Oi pessoal. Hoje estava na minha escola e ocorreu-me uma ideia estapafúrdia...e engrançada, ao mesmo tempo. Pois bem, o que se passa é que a minha setora, de Ciências Naturais, diz com cada ."calinada" na Língua Portuguesa que vai lá vai. Das duas, uma: Ou diz de prepósito...Ou não sabe falar! E, como não poderia deixar de ser, decidi partilhar as gaffes que a mulher disse nesta aula. Ah, este espaço será semanal (porque penso que ela irá dizer mais "broas" daqui para a frente...). Mas vejamos então as gaffes que ela cometeu hoje:

- "Porque ò senão!..."

- "Ananela" (queria dizer Anabela em vez de Ananela...)

- "Grélha" (não seria Grelha, hein?)

- Valva (é VÁLVULA e não valva x'D)

- "Desdrobar" (no comments)

E pronto, são estas que hoje me lembro. Quando se justificar, postarei aqui mais "bicos" (leia-se calinadas) e, portanto, até lá!

Abraço =)

Etiquetas: , ,

Qualquer tipo de publicidade e/ou comentário que tente denegrir a imagem de qualquer elemento/visitante deste blog será imediatamente apagado, sem aviso prévio.

Enviar um comentário

O quê? Já estamos a gravar? ups..
Olá pessoal!
É só para dizer para quando comentarem, não insultarem ninguém (a não ser que tenham razão :D), não fazer Pub., e principalmente não desiludir a vossa mãe, e ser bem-educado ;)
(Ou podes também fazer o contrário de tudo, mas arriscas-te a ver o teu comentário apagado! :D)
Vá agora deixa-te de merdas e comenta! ;)
Thanks!

Blogger Pinto disse:
Ah! Boas memorias que essa setora me dá! (Até parece que foi ha muito tempo...)
16 de fevereiro de 2009 às 21:49  
Blogger David disse:
kom kada broa
18 de fevereiro de 2009 às 20:53