-----------------------------------------
Administração:
-----------------------------------------

Napster - O fundador do Thoughts and Letters, ele criou este blog para divulgar as suas ideais de modo a tornar as mesmas, públicas. Napster conta 14 anos, nome real é Miguel Menaia, e tem grandes expectativas para este blog.

Jippy - Um jovem que tem 15 anos, tem residência no Algarve, tem nome de João Lopes, e entrou para o blog no intuito de melhorar o mesmo visualmente e interiormente e também para dar uma ajudinha ao seu amigo Napster, de modo a transformar o Thoughts and Lettres um 'sitio' agradável à leitura de muitos, Jippy faz também uploads para o Thoughts and Letters.


-----------------------------------------
Colaboradores:
-----------------------------------------

armyofufs - Este rapaz, é um rapaz com o toque para a maluqueira, o seu verdadeiro nome é Ricardo Lopes, é um ex-cronista do Wrestling Fever, mora em Viseu, o Ricardo gosta de wrestling, escrever, filosofar, ler, música, entre muitas outras coisas, diz ter 18 anos, é um colaborador que gosta de colaborar com o TaL, e a equipa agradece.

Guakjas - A mãezinha do Guakjas, deu nome de João Bragança ao seu filho que conta agora 17 anos, adora música, quando calha noitadas e miudas sempre à frente, tem a graçinha em si, logo desde pequeno adora rir e fazer rir, mora em Lousada, gosta de ler escrever, e também tem gosto para a Política, de facto, ele escreve sobre a mesma no TaL.

Charismatic Enigma - De nome César, mas com nick de Charismatic Enigma, ele é admin. do WA, tem também 18 anos, adora miúdas, música, amigos, wrestling, e como o seu nick vem do lutador, Jeff Hardy, César é então um "amante" do mesmo, no TaL, opina sobre desporto.

João Pinto - Ele adora Web design, desenho, música, vem de Leiria, e é o membro mais novo do Thoughts and Letters, contando com 13 anos, o nome dele é igual ao nick, João Pinto, e no TaL mostra a arte que ele faz em Photoshop!

Miolo3 - Amante de cinema, de nome Carlos Queirós, 17 anos, amigo do Guakjas, este rapaz, gosta muito de raparigas, Resident Evil, Linguas, literatura, filosofia... mas o seu gosto pelo cinema, faz com que ele escreva artigo muito bons sobre a temática, ou seja, do filme que o mesmo retrata.

Wonderwall - Chama-se Rui Lopes, tem 14 anos, vive em Vila de São João Ponte em Guimarães, gosta muito de música, wrestling, tecnologias, e principalmente gosta de aprender sempre mais e mais... actualmente no Thoughts and Letters, Rui faz um espaço denominado de "Boom"!

GhostRider - GhostRider entrou para o TaL para fazer um espaço sobre música e as curiosidades da música ou o que a mesma engloba, vive em Vila do Conde, já tem idade para ter juizo (18), adora música, os amigos também não ficam atrás, e tem também o gostou pela informática, este rapaz tem de nome, Gabriel.

Phoenix - A primeira Senhora da equipa do Thoughts and Letters, esta Dama tem 16 anos, é a Rainha Patricia Marques, o seu castelo está no reino de Cascais, como interesses, gosta de ver os bôbos da corte a fazerem palhaçadas para ela, gosta de ir ao cinema, gosta dos festivais e conceros medievais (não é mesmo dos normais na realidade), gostra do teatro que fazem diariamente para ela enquanto a mesma está sentada no trono, gosta do rio (praia) quem tem em volta do castelo, gosta de ir caçar para a floresta (passear por Lisboa), e gosta de escrever cartas ao seu amado secreto (escrever simplesmente...).

Yahtzee - Tem 20 anos, chama-se Laura Neto, é do Porto, gosta de wrestling, tem uma grande afinidade com o Photoshop, onde gosta de passar horas a fazer coisas porreiras, gosta bastante de cinema também, é menina para passar uma tarde inteira a jogar PlayStation, gosta de ler e estar com os amigos. É a nossa Laurinha! Oh melhor, Laurinha "Maria"!

Jimmy the Kid - Este rapaz tinha também o nick de "Papa Het", ele é do Porto, gosta de gajas, de escrever, de ouvir música e muitas outras coisas, tem "Kid" no nick mas tem 18 anos e chama-se Tiago Simão.

Etiquetas:

Qualquer tipo de publicidade e/ou comentário que tente denegrir a imagem de qualquer elemento/visitante deste blog será imediatamente apagado, sem aviso prévio.

Enviar um comentário

O quê? Já estamos a gravar? ups..
Olá pessoal!
É só para dizer para quando comentarem, não insultarem ninguém (a não ser que tenham razão :D), não fazer Pub., e principalmente não desiludir a vossa mãe, e ser bem-educado ;)
(Ou podes também fazer o contrário de tudo, mas arriscas-te a ver o teu comentário apagado! :D)
Vá agora deixa-te de merdas e comenta! ;)
Thanks!