Segundo o calendário, faltam exactamente 19 dias para a escolar findar. E ainda bem. Nos últimos meses esforçei-me 'razoalvelmente' para ter as notas que tenho e, assim sendo, penso que mereço um bom tempo de descanso. Porque estou farto, muito sinceramente. Estou farto de livros, estou farto de testes, estou farto de fazer trabalhos escritos, estou farto de professores (especialmente a Flávia)... Enfim, tenho o corpo e a mente completamente desgastados. Porém, julgo que todo este tempo a «marrar» tenha dado os seus frutos, ou seja, caso 2 excepções, penso que as minhas notas foram/serão «razoáveis».

Mas agora? Agora só consigo pensar em férias. Quero, mais que nunca, aproveitar este calor, quero ir à praia, quero estar com os meus amigos, quero fazer do futuro, presente.


A vermos bem, está quase. Não falta muito, é certo, mas ainda temos uma semana e dois dias pela frente... sem contar com os exames (estou no 9º Ano). A partir do momento em que a escola «queime os últimos cartuchos», pessoas enfiar-se-ão dentro das suas casas (com lindos dias lá fora) para estudar, estudar, estudar. Não as condeno, mas peço que não façam isso, afinal, são jovens e precisam de «apanhar ar fresco». Estudem, mas não em demasia, isso faz mal. Ou seja, aproveitem a vida...

Está quase. Yes, we can!

Etiquetas:

Qualquer tipo de publicidade e/ou comentário que tente denegrir a imagem de qualquer elemento/visitante deste blog será imediatamente apagado, sem aviso prévio.

Enviar um comentário

O quê? Já estamos a gravar? ups..
Olá pessoal!
É só para dizer para quando comentarem, não insultarem ninguém (a não ser que tenham razão :D), não fazer Pub., e principalmente não desiludir a vossa mãe, e ser bem-educado ;)
(Ou podes também fazer o contrário de tudo, mas arriscas-te a ver o teu comentário apagado! :D)
Vá agora deixa-te de merdas e comenta! ;)
Thanks!

Blogger João Lopes disse:
Está quase mas não aguento mais ='(
30 de maio de 2009 às 16:17