Sendo que já poucos capítulos restam para se colocar um termo a esta excelsa série, achei por bem, ainda que peque por tardio, adicionar a sinopse de cada um dos últimos capítulos, proposta pelo próprio autor, ForeverNotYours, a quem todos deveríamos agradecer o esforço empregue na elaboração destes vídeos de uma qualidade humorística avultada.


Sinopse (capítulo 8): "Pussy Pachacha foi decapitada, mas outra ameaça maior paira agora sobre as manas. Mistar Frodo e o seu amigo sam vão a caminho do Trumps, mas são interceptados. O que se passa no Trumps? Quem é a misteriosa personagem de branco? Qual o segredo de Mistar Frodo? Vejam até ao fim... a vingança de Jubileu finalmente toma forma."

E aqui fica o vídeo:



P.S.: Nos primeiros segundos deste vídeo, descobrirão a origem do meu nick blogosférico. ;)

Etiquetas:

Qualquer tipo de publicidade e/ou comentário que tente denegrir a imagem de qualquer elemento/visitante deste blog será imediatamente apagado, sem aviso prévio.

Enviar um comentário

O quê? Já estamos a gravar? ups..
Olá pessoal!
É só para dizer para quando comentarem, não insultarem ninguém (a não ser que tenham razão :D), não fazer Pub., e principalmente não desiludir a vossa mãe, e ser bem-educado ;)
(Ou podes também fazer o contrário de tudo, mas arriscas-te a ver o teu comentário apagado! :D)
Vá agora deixa-te de merdas e comenta! ;)
Thanks!

Blogger João Lopes disse:
"Boa Noite. São 125 Euros de consumo mínimo.Tá calada melheri! Eu aqui já sou conhecida de trás prá frente!"

LOOOOOOOOOOOOOL

"It's an army of fufes!" LOOOOOOOOOOL

Isto tá bom sim senhor!
21 de julho de 2009 às 14:31