Boas maltinha, aqui estou eu pra mais uma edição do Imagens Estúpidas, só que agora com o novo nome(!), Fail and Win!
Aviso já a anónimos estúpidos (que já tomei um tempinho para descobrir quem era) que eu sabia o significado da imagem, por isso, anónimo (devidamente identificado) vai-te p'ro caralho, ok?
Muito bem, vamos a isto!

Porquê que não dão a devida atenção aos deficientes?


Sabem amigos, a crise chega a todo o lado!

Uma vista deveras, interessante...


Sim, é água...


Já o THK (e muitas outras pessoas) dizia(m): "Odeio duas coisas, o racismo e os pretos"
E naquela sanita castanha (preta enquanto ao racismo), é que eu não me sentava p'ra cagar!


É por isso que há tantas queixas na bofia devido a assaltos!


WTF? Querem mesmo ver as pessoas a irem contra os postos?


E é a isto que se chama descansar em trabalho!


Hoje em dia, os bancos já dão os denominados "micro-créditos", para todos os negócios...


Por o que o Napster disse, ele ia oferecer esta garrafa de água ao THK, agora pergunto-me, "E porquê que o Napster tem aquela garrafa em sua posse?" (Mama cabrão, eu sei que se escreve com as mãos!)

Atenção, isto foi feito por um puto de 2 anos!
(Não me refiro à parte de verde mas sim ao labirinto em si!)


Corrupção FTW!

Como diria o Homer Simpson, "DOOOOHHHHHH!!!".

Enfim. É caso p'ra dizer... que quem fez isto, ou montou, foi bastante burro!


WIN!

Etiquetas:

Qualquer tipo de publicidade e/ou comentário que tente denegrir a imagem de qualquer elemento/visitante deste blog será imediatamente apagado, sem aviso prévio.

Enviar um comentário

O quê? Já estamos a gravar? ups..
Olá pessoal!
É só para dizer para quando comentarem, não insultarem ninguém (a não ser que tenham razão :D), não fazer Pub., e principalmente não desiludir a vossa mãe, e ser bem-educado ;)
(Ou podes também fazer o contrário de tudo, mas arriscas-te a ver o teu comentário apagado! :D)
Vá agora deixa-te de merdas e comenta! ;)
Thanks!

Blogger Knuckles disse:
Imagens interessantes de facto :D

Sempre suspeitei que o Naps tivesse uma garrafinha daquelas...
Pelo menos em algumas conversas no msn ele não parecia lá muito... Pronto vocês sabem :P
20 de julho de 2009 às 17:46  
Blogger Menaia disse:
Tenho uma confissão a fazer.

Eu quero afirmar aqui, perante todos vocês, caros bloggers, que eu, Menaia, mais conhecido na Net por Napster... sou heterossexual. Eu sei, é muito triste, mas eu não tenho vergonha. Sou o que sou! De quando em vez acordo e apetece-me abrir a janela e gritar ao mundo: "Sim eu sou heterossexual!", mas existe sempre um parvo que diz: "Vai levar no cu, meu ganda heterossexual". :D

Deixando as tentatvias de piadas, tão aqui imagem mesmo parvas. A terceira parte tudo! :)
20 de julho de 2009 às 20:39