Olá a todos os membros do TaL, o clube de ricos onde so entra gente famosa.

Eu sou o Wonderwall, ex membro do Wrestling Alliance e vim para este blog pois gostei muito do projecto e acho que consigo contribuir para que o blog fique ainda mais exclusivo... bem, sem mais demoras, vamos ao assunto de hoje...

Fantasmas...

Para muitos, assunto tabu, para outros um "mundo" fascinante... tive a investigar na web, principalmente no youtube, e vi coisas que me fascinaram... que nao consegui evitar e deciddi partilhar convos...

A questão é se conseguem separar os que aparentam ser "verdadeiros" dos que são apenas páródia... aceitam o desafio?

Alarmo que alguns destes videos podem ser chocantes...











Espero que tenham gostado ;)

Etiquetas:

Qualquer tipo de publicidade e/ou comentário que tente denegrir a imagem de qualquer elemento/visitante deste blog será imediatamente apagado, sem aviso prévio.

Enviar um comentário

O quê? Já estamos a gravar? ups..
Olá pessoal!
É só para dizer para quando comentarem, não insultarem ninguém (a não ser que tenham razão :D), não fazer Pub., e principalmente não desiludir a vossa mãe, e ser bem-educado ;)
(Ou podes também fazer o contrário de tudo, mas arriscas-te a ver o teu comentário apagado! :D)
Vá agora deixa-te de merdas e comenta! ;)
Thanks!

Tema dificil diga-se de passagem XD

mas a mim não me convencem com isto
XDXDXD
31 de agosto de 2009 às 01:37  
Blogger João Lopes disse:
Fantasmas? Nop.

Os videos são parvos xD
Mas vá, gostava até que preparasses uma coisa que me faça pensar duas vezes em vez de dizer logo que eles não existem, consegues fazer isso?
De forma cómica ou não. Boa sorte ;)

Sê bem-vindo!
31 de agosto de 2009 às 02:01  
Blogger Guakjas disse:
Hum Fantasmas? Nop!

Não acredito nessas coisas! Mas os vídeos estão bem feitos! xD

Bela temática esta, Wonderwall ;)

Sê bem-vindo ao Thoughts and Letteres (TaL) ;)
31 de agosto de 2009 às 13:15  
Blogger Menaia disse:
Os vídeos são totalmente fake. Uma anedota pegada.

Eu cá não acredito em fantasmas e coisas que tais, sou mais um homem que se guia pela ciência e pelos factos. Contudo, sei que existem coisas que pura e simplesmente não se conseguem explicar; coisas que estão para além da ciência, para além até das mentes mais brilhantes. E isso, de certa forma, acreditando ou não, acaba-me por fascinar.

Bem vindo ao TaL, Wonderwall. ;) (ui, rimou! xD)
31 de agosto de 2009 às 16:59  
Anonymous Miolo disse:
Olá Wonderwall, antes de mais nada, bem vindo ao TaL... Gostei muito da temática, acho que é interessante termos uma área reservada a assuntos sobrenaturais, crenças e religiões, se é sobre isso que tencionas escrever. Mas vou ser sincero, acho que deverias ter aprofundado um pouco mais o tema, dar a tua opinião, mostrar argumentos, refutar provas e apelar o visitante para a leitura :) Espero que não tomes isto como uma crítica arrogante, mas sim como uma opinião de um colega ;)

Bom, quanto à minha opinião... sou um pouco como o Napster, mas acredito que há fantasmas, sim! Acredito que há algum erro na linha tempo-espaço que faça com que pessoas que morreram estejam na Terra!... Isso até por alguns cientistas é explicado, portanto posso continuar a considerar-me um homem de factos :P

Mais uma vez, bem-vindo =)
Miolo
2 de setembro de 2009 às 01:04