Pois é!

As férias quase quase a acabar!

Não sei se já repararam mas faltam cerca de 3 semanas para o inicio das aulas! (Ó Guakjas ainda é muito...Olhe que não, olhe que não!)

Decidi então escrever aqui (a pedido dos admin) como foram as minhas férias!

Não fiz nada de especial! Para além de ter passado 7 dias (separados em 4 da primeira vez e 3 da segunda vez) em Mindelo, nas belíssimas praias do Norte de Portugal (belíssimas?) A fazer o quê? A "anhar"! Eu não sou grande adepto de praia mas confesso que gosto de estar perto do mar...Acho que isso me inspira....Agora a parte de estar na areia a "anhar" pronto! Tive lá num apartamento de uns amigos cá de casa! Aproveitei para pôr a cabeça em ordem! É sempre bom separarmos-nos do nosso ambiente e arejar a cabeça, não acham?

Foram estas as minha mini mini mini- férias, como habitualmente faço sempre todos os anos sem excepção (o que já me irrita, não é verdade, mas pronto)

De resto, passei os meus dias na Internet, aproveitar para ler alguns livros que tinha pendentes. "Intermitências da Morte" do Saramago; "Sinas de Fogo" do Jorge de Sena (um dos melhores que já li!) Aproveitei para ver alguns filmes: "Into The Wild"; "Milk"; "O estranho caso de Benjamim Button"; " Slumdog Millionarie"; "Blindness"; e a Saga SAW completa! Ah também vi alguns episódios de Dexter e de Californication...Mas ainda estou a tratar de as tirar da Internet!

E vocês, membros do TaL, o que fizeram nestas vossas férias!?

PS: Só uma coisa: para mim as férias foram curtas e um pouco desinteressantes! Aposto que vocês têm algo mais interessante!
Fico à espera!

Guakjas

Etiquetas:

Qualquer tipo de publicidade e/ou comentário que tente denegrir a imagem de qualquer elemento/visitante deste blog será imediatamente apagado, sem aviso prévio.

Enviar um comentário

O quê? Já estamos a gravar? ups..
Olá pessoal!
É só para dizer para quando comentarem, não insultarem ninguém (a não ser que tenham razão :D), não fazer Pub., e principalmente não desiludir a vossa mãe, e ser bem-educado ;)
(Ou podes também fazer o contrário de tudo, mas arriscas-te a ver o teu comentário apagado! :D)
Vá agora deixa-te de merdas e comenta! ;)
Thanks!

Blogger João Lopes disse:
Não não tenho algo mais interessante :S
Estive a trabalhar 1 mês (trabalho na praia), depois disso foi praia todos os dias (sem ser trabalho), amigos, e noites algarvias, noites de calor onde se vai ah baixa de Lagos para nos divertir-mos.
Não saí de Lagos, mas ainda assim gostei destas férias, porque estive sempre com os meus amigos, e de quem gosto "J"<3
xD

Belas férias as tuas hahaha praia do norte hahaha isso é "chunga".
Mas também deve ter sido fixe ;)
Fica bem!
27 de agosto de 2009 às 20:14  
Blogger João Lopes disse:
Ah e claro, estive com o meu grande amigo PC.
27 de agosto de 2009 às 20:16  
Blogger Knuckles disse:
Falo das minhas numa crónica, senão o Napster não paga :P
27 de agosto de 2009 às 21:58  
Blogger Menaia disse:
A minha rotina destas férias foi ir à praia (Lagoa de Albufeira, em Sesimbra com a minha família... Embora não tenha ido tanto quanto queria), de quando em vez ir passear com os meus amigos (idas ao cinema/mac/forum, ou ir fazer uma jogatana de futebol a um parque aqui próximo :P, etc.), passear também com umas "amigas" minhas (:D), estar também com a minha família... Ah, e nestas férias também joguei uns belos jogos de snooker com o meu pai LOL.

Quando estava sozinho vinha para o PC, assistia a wrestling, futebol, vi a 5ª Série toda do Dr. House, li um livro, às vezes lia um jornal... Enfim, fiz muita "merda" nestas férias, embora não tenha ido, este ano, para lado nenhum; fica para o ano (ou então para este Natal, quem sabe.. :P)

P.S.: Pois é Knuckles, caso comentasses aqui o teu dia-a-dia em tempo de férias, eu não te pagava. ahahah xD
27 de agosto de 2009 às 23:43  
Blogger Guakjas disse:
Imagino que o Knuckles tenha muito que contar :P

Ah esqueci-me de dizer, mas TaL e qual o Jippy, tive com o meu amigo PC :P, tive algumas noitadas giras e pronto :D

Fico à espera então Knuckles :D
28 de agosto de 2009 às 00:09