Férias a acabar, e temos muito com que pensar, é uma nova etapa na minha vida, uma etapa que vai marcar o meu crescimento, e a minha maturidade enquanto jovem de apenas 15 anos.

Foram umas boas férias, e quando dizem que é preciso sair de onde se vive para ter umas férias boas, estão enganados.
Passei estas férias a trabalhar na praia, o que é bom, foi um mês a acordar todos os dias menos aos fins-de-semana, às 9 da manhã à espera da carrinha que nos levaria à praia marcada pela administradora do projecto "Lagos Bandeira Azul 2009".

A cada manhã que acordava deparava-me com a palma da minha mão com um vermelho dorido.
Era da força na qual batia no despertador que ainda suscitava em mim mais sono do que teria.
Até que me levantava e passava rapidamente e com as minhas mãos em forma de concha e com água deveras fria, na minha cara dita de sono.
Fazia o que tinha a fazer e ia directo ao ponto de encontro.
E isto todas as manhãs durante um mês. Quem disse que trabalhar era mau? Sim, de certa parte era, eu odiava a minha chefe, mas adorava os meus colegas.. por isso a chefe passava-me ao lado como se fosse uma bola de futebol a toda a força a passar por trás de mim e a razar mas sem me tocar, de tal maneira ignorava aquela senhora que usava e abusava dos seus poderes.

Terminado o emprego, passei os dias a ir à praia por volta das 10 da manhã até às 14 da tarde, e repetia isto todos os dias mas sem bolas a razar-me.
Nas tardes vinha para o computador fazer coisas como escrever um texto, tal como estou a fazer agora.

Também ia à praia com os meus amigos da turma do 9º ano e estava muito contente, pois conviver com quem se gosta, é a melhor coisa que se pode fazer.

Mas pronto, tudo o que é bom chega ao fim e é mesmo isso meus amigos, chega agora ao fim as minhas férias que para além de terem sido bastante simples, ainda me proporcionaram bons momentos na qual um dia irei relembrar.

10º ano espera-me, e com esta mudança de escola, uma nova etapa também deixa marca, pois, não sei nada do que me espera naquela escola secundária.
Só sei que já fui ver as turmas e tenho lá nomes como Inês Rio, para vocês pode não dizer nada, mas para mim diz, esta rapariga nasceu um dia depois de mim, estivemos na cresce juntos, e desde tal nunca mais falamos.
E agora com cada um 15 anos, vamos nos reencontrar, e talvez continuar uma amizade que nunca deveria ter sido deixada para trás.

Sobre ameaças vou para a escola secundário Júlio Dantas, aquela é uma escola na qual gostam de fria e doce vingança, é uma escola na qual os do agora 11º anos se vingam das praxes que eles sofreram.
É uma escola na qual quando eu tiver filhos vou poder contar esta mesma "história" só que com todos esses momentos já passados.

Este é um bocado da minha vida.
Ah outra coisa, e para que fiquem a saber isto não foi dito por uma pessoa que se esconde atrás do computador, não, isto foi dito por mim, João Lopes.

Abraço.

Etiquetas:

Qualquer tipo de publicidade e/ou comentário que tente denegrir a imagem de qualquer elemento/visitante deste blog será imediatamente apagado, sem aviso prévio.

Enviar um comentário

O quê? Já estamos a gravar? ups..
Olá pessoal!
É só para dizer para quando comentarem, não insultarem ninguém (a não ser que tenham razão :D), não fazer Pub., e principalmente não desiludir a vossa mãe, e ser bem-educado ;)
(Ou podes também fazer o contrário de tudo, mas arriscas-te a ver o teu comentário apagado! :D)
Vá agora deixa-te de merdas e comenta! ;)
Thanks!

Blogger Menaia disse:
Estou em linhas gerais na mesma situação que tu. As minhas férias não sendo tão espetaculares como nos anos passados, até conseguiram ser boas. Ah, e também vou mudar de escola (secundário aqui vou eu!)... mas isso fica para um "Pensamentos de Casa de banho".

;)
29 de agosto de 2009 às 19:09  
Blogger Guakjas disse:
Olha só te posso desejar força para uma nova etapa na tua vida!

Eu estou quase a passar para outra...a da Universidade! Já só flata um ano :D
Abraço ;)
30 de agosto de 2009 às 01:57