Pensamentos de casa de banho I - O "circo" por detrás da morte de MJ :: publicado por Menaia.

Estou saturado, sinceramente, do circo mediático que estão a dar ao King of Pop, Michael Jackson. Após a sua morte a 25 de Junho (!) de 2009, todos os dias (ou praticamente quase todos) é normal ainda ouvir notícias, rumores, teorias da conspiração, etc., acerca desta morte que para muitos - menos para o próprio, infelizmente - está a gerar rios de dinheiro.
Digam o que disserem, MJ era um artista exímio; disso ninguém duvida. Porém, cada vez é mais ultrajante (para não dizer doentio!) a maneira como os media "dão" as notícias até às massas.(Massas, e não no sentido referido anteriormente, é o que estes tipos querem!) É que se por um lado temos muitos jornalistas a aproveitarem-se desta situação para vender mais uns jornais, por outro, temos a família e alguns intitulados "amigos" do cantor/dançarino, a quererem ter a sua fama que, até ao falecimento de Michael, estava ofuscada pelo mesmo. Exemplo disso é o pai do cantor que sucumbiu aos 51 anos de idade, veio a público que Joseph Jackson queria transformar os rebentos do cantor em cantores, isto é, que seguissem as pisadas do pai. Isto é ridículo. Os míudos nem sabem o que querem, ainda não têm vontade própria, e o avô aproveita-se da situação... Enfim.
E como se isso não bastasse, hoje leio no site da TVI24 algo que me faz soltar um riso sarcástico, de como me comeco a aperceber que a sociedade onde habito é nada mais, nada menos, do que facciosa e consumista. O que é que eu li? See it to belive:
"Depois da morte de Michael Jackson, têm surgido inúmeras teorias da conspiração alegando que o «Rei da Pop» continua vivo. Um vídeo que caiu na Internet alimenta a ideia de quem ainda não acredita no desaparecimento da estrela.
A imagem mostra um homem encapuzado a sair da carrinha do delegado responsável pelo caso, a mesma que transportou o corpo de Michael. «O vídeo é que confiança. Verifiquei a matrícula e parece que o rei da Pop está a sair da mesma carrinha em que o seu corpo foi transportado», disse o autor do mesmo no blog Liveleak (...)"
Por favor... Tenham um pouco de "bom senso", isto além de ser horrivelmente nada credível, é... nem tenho palavras! Cambada de hipócritas, Portugal só dá atenção às pessoas depois de elas morrerem (e ainda por cima dão mal, é só olhar para esta notícia).
Ah, e hoje li uma citação magnífica na Wikipedia: "Michael Jackson não morreu. O cantor fez isso apenas para que suas músicas fossem as mais escutadas." Eu mudaria isto para, "Michael Jackson, musicalmente falando, não morreu. O cantor está a gerar dinheiro, depois de morto, a uma cambada de hipócritas que vivem numa realidade derturpada só para proverem uns trocos; assim podem dizer que conduzem carros xpto, têm telémoveis topo de gama, e entre outras coisas"
Fiquem bem, e espero que tenham gostado do primeiro espaço de opinião pessoal que fiz aqui para o TaL. Para a próxima regresso com um tema que me tem andado atravessado: "Gripe A: a gripe mais 'overrated' do momento"
Etiquetas: Pensamentos de casa de banho
Qualquer tipo de publicidade e/ou comentário que tente denegrir a imagem de qualquer elemento/visitante deste blog será imediatamente apagado, sem aviso prévio.
Enviar um comentário
O quê? Já estamos a gravar? ups..
Olá pessoal!
É só para dizer para quando comentarem, não insultarem ninguém (a não ser que tenham razão :D), não fazer Pub., e principalmente não desiludir a vossa mãe, e ser bem-educado ;)
(Ou podes também fazer o contrário de tudo, mas arriscas-te a ver o teu comentário apagado! :D)
Vá agora deixa-te de merdas e comenta! ;)
Thanks!