Clica aqui


Pronto!
Giro não é?


Guakjas

Etiquetas:

Qualquer tipo de publicidade e/ou comentário que tente denegrir a imagem de qualquer elemento/visitante deste blog será imediatamente apagado, sem aviso prévio.

Enviar um comentário

O quê? Já estamos a gravar? ups..
Olá pessoal!
É só para dizer para quando comentarem, não insultarem ninguém (a não ser que tenham razão :D), não fazer Pub., e principalmente não desiludir a vossa mãe, e ser bem-educado ;)
(Ou podes também fazer o contrário de tudo, mas arriscas-te a ver o teu comentário apagado! :D)
Vá agora deixa-te de merdas e comenta! ;)
Thanks!

Blogger Wonderwall disse:
LOL
22 de setembro de 2009 às 23:39  
Blogger Menaia disse:
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
22 de setembro de 2009 às 23:49  
Blogger João Lopes disse:
Lá por seres admin eu também sou ou cabrao
22 de setembro de 2009 às 23:50  
Blogger João Lopes disse:
ah e lol pra esse nome do tipo a prof na aula "Meninca Curte Pilas, cale-se por favor" e o resto da turma a rir xD
22 de setembro de 2009 às 23:51  
Blogger Menaia disse:
Cabrãozeco.. Não queres é lêr as verdades :C

xD
22 de setembro de 2009 às 23:52  
Blogger João Lopes disse:
as verdades? eu é que ja nao posso voltar atras no eliminar, mas eu passo a voltar a escrever o que la estava.. que era

"Bem o Jippy tinha razão, aquela é minha prima, e eu também sou um Curte Pilas, estou envergonhado pois só o Jippy sabe disto"

E como nao te queria envergonhar mais.. apaguei mas se queres tornar publico aqui está meu amigo :)
23 de setembro de 2009 às 00:01