Hugh Laurie, que dá vida ao mal-humorado Doctor House, revela que pode ser forçado a abandonar a série. O actor, que desde há cinco anos tem de coxear e andar de bengala para interpretar a sua personagem, está agora a ter problemas reais.

«A série pode durar até à sétima, oitava ou até mesmo nona temporada, mas eu não sei se vou continuar, porque estou a começar a perder os meus joelhos», confessou Hugh, citado pelo Daily Mail.
Aos 50 anos, o actor já foi indicado para Melhor Actor nos Emmy Awards por três anos consecutivos.
Fonte: TVI24
Nããããoooo! Não quero isto, idolatro por completo Hugh Laurie e sem ele a personagem "House" não tem a sua piada (mesmo que seja intrepetado por outra pessoa). É pena, mas é a puta da vida.
Qualquer tipo de publicidade e/ou comentário que tente denegrir a imagem de qualquer elemento/visitante deste blog será imediatamente apagado, sem aviso prévio.

Enviar um comentário

O quê? Já estamos a gravar? ups..
Olá pessoal!
É só para dizer para quando comentarem, não insultarem ninguém (a não ser que tenham razão :D), não fazer Pub., e principalmente não desiludir a vossa mãe, e ser bem-educado ;)
(Ou podes também fazer o contrário de tudo, mas arriscas-te a ver o teu comentário apagado! :D)
Vá agora deixa-te de merdas e comenta! ;)
Thanks!

Blogger Wonderwall disse:
oh :S
22 de setembro de 2009 às 00:15  
Blogger armyofufs disse:
Se o Hugh Laurie sair, ou acabam com a série, ou eu deixo de ver. FONIX
22 de setembro de 2009 às 08:37  
Blogger Guakjas disse:
É pena, de facto! :(

Sem ele não tem piada!

Mas ele tem mesmo piada! "A série pode durar até à sétima, oitava ou até mesmo nona temporada, mas eu não sei se vou continuar, porque estou a começar a perder os meus joelhos" LOOL

Tá boa!
ahahha
22 de setembro de 2009 às 17:10  
Blogger Guakjas disse:
Mas sem aquela figura...Por muito bom que seja o actor substituto...
Nunca o substituirá! xD
22 de setembro de 2009 às 17:10  
Blogger João Lopes disse:
Este comentário foi removido pelo autor.
22 de setembro de 2009 às 19:00  
Blogger armyofufs disse:
Pessoal, vamos fazer uma petição para que a personagem de Hugh Laurie se cure, como no início da terceira série, e ele já não tenha que andar a coxear. Assim pode ser que melhore e não abandone a série. Que me dizem?
22 de setembro de 2009 às 19:05  
Blogger João Lopes disse:
:( Por causa da puta da censura do napster.. vou limitar-me a um:

Não. :(
22 de setembro de 2009 às 22:43  
Blogger Guakjas disse:
Olha!
Concordo! Eu assino a petição! Se bem que pronto!
Mas pode ser que se internacionalize!
22 de setembro de 2009 às 23:00  
Blogger armyofufs disse:
Mas Guakjas, eu acho que a número de pessoas que vai abster-se de ver Dr. House se esta calamidade se vier a confirmar vai ser bastante significativo. Portanto, das duas uma, ou eles são inteligentes e fazem aquilo que eu disse, ou a série simplesmente acaba por não render nada.
22 de setembro de 2009 às 23:15