A votação para as legislativas deste domingo vai ficar para história por um caso inédito ocorrido em Vilar de Mouros.

Durante a manhã, e depois de várias eleitores já terem votado, «o presidente da mesa da assembleia de voto reparou que estavam a distribuir os boletins de voto para as eleições europeias, em vez de entregarem os das legislativas», relatou Nuno Godinho de Matos ao tvi24.pt.

A mesma fonte acrescenta tratar-se «de um caso absolutamente inédito em actos eleitorais» e que levou à suspensão das eleições naquela mesa.

«A Comissão Nacional de Eleições está reunida para decidir o que fazer», sendo certo que, acrescenta, «basta que falte no boletim uma única força política concorrente às legislativas para que as eleições tenham de parar naquela mesa e ser repetidas dentro de uma semana».
Ora, «ainda não sei se isso acontece, mas a verdade é que, por regra, as eleições legislativas têm mais forças políticas a concorrer», sublinha.

Nuno Godinho de Matos acrescenta que os boletins seguiram em envelope fechado da Direcção Geral da Administração Interna para os municípios e daí para as freguesias que os entregam aos presidentes das mesas. «Não sabemos ainda se o erro partiu da DGAI ou dos municípios», esclarece.

Este é o único incidente grave, já que no resto do país as eleições estão a decorrer este domingo sem incidentes de maior em Portugal continental, Madeira e Açores.
Fonte: TVI24.pt
E assim se vê o estado do nosso país. A isto sim, pode-se chamar um Epic FAIL... Mas como estamos em Portugal, já nada me surpreende.

Etiquetas:

Qualquer tipo de publicidade e/ou comentário que tente denegrir a imagem de qualquer elemento/visitante deste blog será imediatamente apagado, sem aviso prévio.

Enviar um comentário

O quê? Já estamos a gravar? ups..
Olá pessoal!
É só para dizer para quando comentarem, não insultarem ninguém (a não ser que tenham razão :D), não fazer Pub., e principalmente não desiludir a vossa mãe, e ser bem-educado ;)
(Ou podes também fazer o contrário de tudo, mas arriscas-te a ver o teu comentário apagado! :D)
Vá agora deixa-te de merdas e comenta! ;)
Thanks!

Blogger João Lopes disse:
LOL! ou melhor, MEGA LOL!
27 de setembro de 2009 às 18:51  
Blogger Miolo 3 disse:
é!... MEGA LOL XD
27 de setembro de 2009 às 20:28