Boas, depois de ver a dita Sociedade Perfeita (sim vejo :b)estou aqui para mais uma edição do... eh pá tá no título..



Infelizmente para a escola que fui agora tenho que pagar cacifos... ora o meu é pequeno, mas pelo menos não tem um cano no meio...


As aulas hoje em dia... palavras para quê? Ah outra coisa, aquele senhor é Guakjas :)


Isto porque aquelas barras antes de irem para a TV em tempo real estão sempre a ser editadas... só que por vezes há falhas..


Será que se um miudo levasse aquela T-shirt para a escola seria gozado?


Ups.. Por acaso no outro dia fui ao centro comercial e olhei para uma montra com aqueles monitores e estava a dar ERROR!


Por vezes aquecimento central trás problemas :S


Foste de férias? Não tens onde ficar? Vai já para o Hotel WIN! Onde é só Fails lá dentro!


PS: Queria dedicar esta edição ao Guakjas (puta de serviço), ao armyofufs (priminho), ao Wonderwall por ser um puto que dá para pregar umas belas partidas e rir muito, ao Napster (mano), ao Motaz quem tem várias namoradas que no final não são namoradas, queria também mandar beijinhos para a minha prima, para o meu primo, para a minha avó, para o meu primo afastado na qual nem sei quem é, para a amiga do meu primo afastado, queria pedir paz para o mudo, e dizer que esta merda foi a coisa mais parva que já fiz, mas como é obvio tu perdeste tempo a ler isto. Fiquem bem.

Etiquetas:

Qualquer tipo de publicidade e/ou comentário que tente denegrir a imagem de qualquer elemento/visitante deste blog será imediatamente apagado, sem aviso prévio.

Enviar um comentário

O quê? Já estamos a gravar? ups..
Olá pessoal!
É só para dizer para quando comentarem, não insultarem ninguém (a não ser que tenham razão :D), não fazer Pub., e principalmente não desiludir a vossa mãe, e ser bem-educado ;)
(Ou podes também fazer o contrário de tudo, mas arriscas-te a ver o teu comentário apagado! :D)
Vá agora deixa-te de merdas e comenta! ;)
Thanks!

Blogger Wonderwall disse:
Mais uma grande edição do Fail and Win, Jippu :)
22 de setembro de 2009 às 00:14  
Blogger Wonderwall disse:
Jippy*
22 de setembro de 2009 às 00:14  
Blogger Guakjas disse:
LOL
O segundo é excelente! Ai não! O gajo sabe bem o que faz!

Ah pera eu sou a puta de serviço? Mas tu gostas não gostas Jippy? :P


Muito bom xD
22 de setembro de 2009 às 17:15