Boas caros leitores, é um dia muito triste, o programa da RTP 2 denominado de 5 Para a Meia Noite, terminou... Mesmo que volte em Novembro ou não... é uma grande tristeza para os amantes do Eu amo você de Nilton, ou a Gripe BoinAs. Hoje é aquele dia em que nos despedidos do que já era uma filosofia de vida, vamos despedirmos da resposta à pergunta "Qual é o sentido da Vida?", a resposta mais linda do mundo, que era ver 5 Para a Meia-Noite, quem não gostava de ir atender o telemóvel e ter lá o Nilton ou imitadores/fãs do mesmo a dizer "Eu amo você"? (nunca me aconteceu alias).
Para comentar um bocado sobre o 5 Para a Meia-Noite, temos o ex-membro do Thoughts and Letters Knuckles, o meu herói, Napster, e o gajo que é homosexual pelo Jippy versão gay, GUAKJAS!

Como começaste a ver?

Jippy: Eu começei a ver porque o Napster me disse que aquilo era giro =D E também porque começou a dizer no msn feito de parvo "Eu amo você" e rapidamente fiquei fã =D

Esperem acabei de receber uma notificação que TODOS os convidados tiveram um acidente e não vão puder comparecer neste TaL(k) SHOW, por isso alguém os vai ter que substituir.

Público: É a Dona Helena?

Jippy: Como é que adivinharam?? Senhoras e senhores para substituir os convidados que já morreram no acidente de carro.... DONAAA HELENA!!!

Dª Helena: Tomem cabrões morreram!

Jippy: Bem Dª Helena, primeiro gostava de lhe pedir que baixasse esse garrafão, em segundo gostava de lhe felicitar pelas maravilhosas limpezas que faz no estúdio do 5 para a Meia-Noite, e agora gostava que me respondesse quem a contractou para limpar lá os cenários!

Dª Helena: Então é assim cabrão, primeiro gostava de dar a devida resposta que o cabrão do napster se estivesse presente entre nós daria... aqui vai "eu sou tão herói que irei viver para Angara do Heroísmo! (Piada roubada do último programa de ontem do 5PMN). Deixando-me de brincadeiras, eu começei a ver o TaL show porque o Knuckles me aconselhou... A partir daí fui um telespectador regular. Até descobri que mais amigos meus (não virtuais), viam." Já eu como empregada sinto-me muito bonita hoje, até mudei a cor da tampa do garrafão para combinar com a farda, é que eu sou prima do Manuel Luis...
Já quem me contractou... foi... foi... não sei cabrão.

Jippy: Muito bem... e gosta de estar no 5PMN?

Dª Helena: Desde que não tenham cabrões como tu tudo bem...

Jippy: Bem acabei de receber a noticia de que os ex-convidados não morreram infelizmente, mas um deles ainda vem ao programa! Senhoras e senhores hoje comigo e com a Dª Helena o meu antigo heroi, Napster!

(Napster engana-se a passa ao lado da porta, entretanto dizem para ele abrir a própria porta do estúdio, nisto Dª Helena levanta-se para ir cumprimentar o Napster e esta prega-lhe um beijo na boca)

Jippy: Olá Napster, estás ferido do acidente? Eu com o susto até deixei cair o meu pâncreas, alguém o pode apanhar se faz favor?

Napster: Parti uma unha... Não sei como é que me vou aguentar com isto meu! Dói-me imenso.

Jippy: Pois realmente é uma pena, mas a Dª Helena trata disso... olha Napster já compraste o despertador da marca D.H. Modelo-de-série: Levanta-te cabrão ?

Napster: Infelizmente ainda não está à venda nos ciganos onde eu habitualmente costumo comprar coisas (não é só o Paulo Portas que vai lá); já pesquisei no Amazon e está esgotado. Portanto, o melhor é esperar que me dêm um de borla, talvez no Natal, que é o meu dia de anos.

Jippy: Dia de anos igual ao Dia de Natal? Dª Helena não esteja calada goze com esta situação goze com ele!

Dª Helena: Cala-te cabrão, vê lá se eu não gozo é contigo!

Jippy: Bem então que se lixe, vamos passar ao próximo tópico!

Os nossos Apresentadores

É com esta excelente equipa que todas as semanas nós nos deixavamos dormir, que nós riamos, e que visionávamos estes gajos (lamento Srª. Cautela) a fazer palhaçadas e pôr os seus convidados a fazer ou dizer coisas "WTF?" ou cenas mesmo do tipo "LOOL!" mas pronto... tudo isto é muito bonito... mas vocês têm algum tipo de critica ou comentário enquanto aos elementos da equipa que é constituída por Filomena Cautela (Segunda-feira), Alvim (Terça-Feira), Nilton (Quarta-Feira), Pedro Fernandes (Quinta-feira), Boinas (Sexta-Feira) ?

Jippy: Eu cá não tirava nem punha... estamos habituados assim, e é assim que deve ficar!

Dª Helena: Hm... só acho que eles deviam deixar-me entrar mais vezes em estúdio, e até um dia quem sabe, deixar que eu seja ou o a apresentadora, ou a convidada.

Napster: Acho que eram todos muito bons, no entanto, o meu preferido era o Nilton ou o Boinas! Simplesmente porque o "Eu Amo Você" é já um clássico, e às sextas era quando eu via o programa com mais frequência.

O que achaste dos convidados que participaram no 5PMN?

Jippy: Excelentes, acho que houve sempre uma boa química entre convidado e os apresentadores. Um dos que gostei mais foi mesmo o penúltimo com Zé Pedro, foi algo muito bem conseguido, ou melhor, algo divinal (tirando alguns claro).
Dª Helena: Eu não fui convidada por isso não gostei...


Napster: Bem, acho que os convidados poderiam ter sido melhor escolhidos, quer dizer, alguns. No geral até foi bom, mas pessoas como a Maya, a Ana Bola, etc.,etc., não deveriam ter lá estado simplesmente porque não têm muito para dizer, ou se têm, é desinteressante. O convidado que eu gostei mais foi o Marinho Pinto, ou o Herman José... No que concerne a programas, aquele em que o Boinas não participou devido à Gripe A, esse foi sem dúvida o melhor, pois foi algo fora do comum.

(Jippy leva a mão à ouvido onde tem o auricular)


Jippy: Hum.. Hum.. Hum.. Hum.. Ok, caro público, recebi agora a informação que o rapaz envolvido também no acidente, Guakjas, está presente em estúdio para ser mais um dos nossos convidados!

(Guakjas entra pela parte do público | Dª Helena levanta-se mas Napster continua sentado, Dª Helena vira-se para Napster e diz...)

Dª Helena: Alevanta-te cabrão! Alevanta-te Ca
brão! (Dª Helena bate com o garrafão em Napster) Vai cumprimentar o teu amigo Cabrão!

Napster: Se a senhora parar eu vou!

Dª Helena: Cala-te cabrão, dá um abraço ao paneleiro do Guakjas, cabrão!
Guakjas: Dª.... (Dª Helena interrompe e dá um beijo na boca a Guakjas!)

Jippy: A Dª Helena hoje está muito beijoqueira...

(Dª Helena vira-se lentamente para Jippy, Dª Helena tem os olhos em chama preenchidos de raiva, Dª Helena vai a correr para Jippy, Jippy levanta-se e correm os dois à volta so sofá dos convidados, entretanto, Guakjas está aos abraços e já a chorar com Napster)

Dª Helena: Anda cá cabrão!!! Anda cá cabrão!!!


(Dª Helena apanha Jippy e dá-lhe muitas vezes com o garrafão, entretanto os camera-mens ajudam Jippy e sentam a Dª Helena no sofá, já est
ão os dois mais calmos)

Jippy: Bem depois deste insólito vamos então continuar! Olá Guakjas!

Guakjas: Olá a todos! Devo já dizer que hoje Jippy e N
apster estão os dois muito atraentes!

Dª Helena: Então e eu cabrão?

Guakjas: Dª Helena... eu... eu.. eu sou gay...

Dª Helena: Tu és mais é um grande cabrão!

Jippy: Mais uma vez digo... tenha calma Dª Helena! E agora Guakjas, responde à pergunta se faz favor!

Guakjas: Bem eu acompanhei quase todos os pr
ogramas do 5PMN e o convidado que mais gostei foi o David Mota! (risos) Estou a brincar!Foi o Herman José, na última quarta-feira!
Mas no geral, todos os convidados mostraram o
seu lado mais divertido, o que é normal, não é verdade?

Jippy: Sei lá se é verdade ou não, isso é a tua opinião pá! Não é assim Dª Helena?

Dª Helena: Vocês são todos é uns grandes cabrões!

Napster: Fogo! Cale-se mulher!!!

Dª Helena: Eu vou-te aos cornos cabrão!

Jippy: Bem vamos passar ao próximo!

O que acharam vocês das inovadoras rúbricas do 5PMN?

Jippy: Bem dependendo dos convidados... foi quase sempre bom!

Dª Helena:
Eu não gostei, porque sou a única pessoa que percebe de computadores e era eu que fazia os separadores etc... é tudo uma cambada de ca
brões!

Napster: G....(Napster faz uma careta, napster desmaia)

(Grande alarido em redor de napster, Jippy vai ver o pulso dele e diz...)

Jippy: Está tudo bem malta, ele só está morto! (O publico suspira de alivio)
Bem Guakjas é a tua vez....

Guakjas: Bem, são todas muito originais e engraçadas! A que mais gosto é a rubrica "Eu Amo Você"! Mas não só! Também aquela do Pedro, a dos anúncios parvos também é gira.

O cenário? Gostam, não gostam?


Jippy:
É o cenário personalizado do 5PMN? É excelente pois está muito bem adaptado, e é uma imagem de marca já!

Dª Helena:
O Cenário só é bom apartir do momento em que sou eu que o limpo!

Guakjas: Sim, adoro o promenor do relógio e do frigorifico! (risos)

Jippy: Bem já estamos quase no final, mas não podia deixar de mandar as melhoras para o Kunckles que ainda está no hospital por causa do acidente, queria também mandar um grande Eu Amo Você para o falecido Napster... (Napster ressuscita e diz "Obrigado" e volta a morrer, os camera-mens vêem com o caixão que foi usad
o por Pedro Fernandes na semana em que o tema foi "Vampirizar" e metem napster lá dentro).
Pessoal o que têm a dizer?

Dª Helena: Alevanta-te cabrão!!!!

Guakjas: Eu espero que não seja um adeus! Que seja um até já!
Porque este programa foi uma lufada de ar fresco na nossa TV!

Jippy: Eu sei eu sei.. O Meu Próprio TaL(k) SHOW! fez uma revolução na TV portuguesa!

Guakjas: Agora se me dás licença, tenho um encontro com a D.Helena!

Dª Helena: Eu não tenho encontro com gays cabrão!!!

Jippy: Um Eu Amo Você para todos! Até à próxima!

(Jippy dá a cada convidado a caneca oficial do O Meu Próprio TaL(k) SHOW!)


PS: Para quem não percebeu a personagem Dª Helena foi ficticia, e o acidente também, e a morte do Napster também, e o Guakjas não é gay... vá tchau..

Etiquetas: ,

Qualquer tipo de publicidade e/ou comentário que tente denegrir a imagem de qualquer elemento/visitante deste blog será imediatamente apagado, sem aviso prévio.

Enviar um comentário

O quê? Já estamos a gravar? ups..
Olá pessoal!
É só para dizer para quando comentarem, não insultarem ninguém (a não ser que tenham razão :D), não fazer Pub., e principalmente não desiludir a vossa mãe, e ser bem-educado ;)
(Ou podes também fazer o contrário de tudo, mas arriscas-te a ver o teu comentário apagado! :D)
Vá agora deixa-te de merdas e comenta! ;)
Thanks!

Blogger Menaia disse:
Comentem masé cabrões!
26 de setembro de 2009 às 21:00  
Blogger armyofufs disse:
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
26 de setembro de 2009 às 21:08  
Blogger Wonderwall disse:
Já comentei, cabroes!
26 de setembro de 2009 às 21:12  
Blogger mR.H@rDy disse:
hahahha so rir com voçes
26 de setembro de 2009 às 21:16  
Blogger João Lopes disse:
Pra comentários desses quero que voces se fodam, o unico bom eh o do army.
26 de setembro de 2009 às 21:17  
Blogger João Lopes disse:
Vá e o do Mr. Hardy tambem!
26 de setembro de 2009 às 21:18  
Blogger Wonderwall disse:
Calma Jippy cabrao...

Bom TaL(k) Show, sem duvida que 5PMN foi um progama inovador e o TaL tinha de que fazer um tributo a esse progama... foi original a vossa ideia...

Grande projecto, pessoal! :D
26 de setembro de 2009 às 21:20  
Blogger João Lopes disse:
A MINHA ideia, e o cabrao és tu.
26 de setembro de 2009 às 21:21  
Blogger Wonderwall disse:
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
26 de setembro de 2009 às 21:24  
Blogger Dany disse:
grande looooool
26 de setembro de 2009 às 21:29  
Blogger Guakjas disse:
Grande TaL(k) Show Cabrões!

LOL

D.Helena, eu amo você :$
EU MUITO!
QUERO FAZER AMOR COM OCÊ :$

...
27 de setembro de 2009 às 01:13  
Blogger Guakjas disse:
Eh pá!
Desculpem lá o Guakjas ali do comentario anterior...
27 de setembro de 2009 às 01:13  
Blogger João Lopes disse:
Gostava de ter feito muito mais neste show.. mas enfim, ja me aborrecia, ainda tinha muitos topicos a discutir :$
MERDDAAA! :'(
27 de setembro de 2009 às 01:58  
Anonymous Anónimo disse:
d.helena diga-me alevantan-te cabrão eu adoro
10 de outubro de 2009 às 17:01