Bem ontem à noite, eu (Jippy) e o fundador e administrador principal do Thoughts and Letters, tomamos a decisão de eleger um dos nossos membros um administrador. E sendo assim e para o "bem" no Thoughts and Letters e para uma ajuda à administração, o Guakjas também conhecido por João Bragança é então o novo administrador do Thoughts and Letters, e em conjunto com Napster e eu, esperamos que haja uma maior cooperação entre a equipa de modo a levar o Thoughts and Letters para a frente, e provar que isto é um projecto para o pessoal principalmente se divertir mas também que seja um projecto sério com tudo o que é necessário para que seja bem sucedido. Temos uma boa equipa (repito, uma boa equipa), mas principalmente temos uma equipa engraçada que junta várias idades e as idades fazem gerar os mais variados temas, logo cada membro costuma ter uma temática em particular. E se elegemos um novo administrador, este mesmo está aqui para nos ajudar, o Guakjas está então com o cargo de Administrador Temporário, e isto é, ele tem cabeça, tem ideias e gosta de seguir a sua razão daí esta escolha, e em tempos de regresso às aulas, toda a ajuda é pouca. Bragança já nos deu o talento Miolo3 aka Motaz, que realmente é uma revelação no que toca a falar em cinema.

Depois a nossa equipa temos as mais recentes aquisições, que são GhostRider, Phoenix, o ainda estagiário Dnizz aka Mendes Dias, o novato no blogue Wonderwall, depois temos o "Old School" armyofufs, e depois sim o Charismatic Enigma, o que já referi, Miolo3, e o menino João Pinto...
E pronto esta é a nossa equipa, e mesmo por ser pequena mas ser boa é que estamos à procura de novos talentos, aliás já me disseram que nós da classe Generalista estamos a ir buscar talentos à CWO - Comunidade de Wrestling Online - isso para além de ser verdade não implica nada já que as pessoas não têm talento de escrita para uma única temática mas sim para mais... e ainda por cima na nossa temática, ou seja, Generalista, ou se quiserem "os fala tudo", isto é, se quisermos também podemos ir buscar talentos à CBGO - Comunidade de Blogs Generalistas Online - (esta foi inventada à pressão). Mas na minha lógica eu vejo as coisas de outra maneira, ou seja, os bloggers que fui/fomos buscar à comunidade "vizinha" foram bloggers na qual a administração já conhecia o trabalho, já conhecia a escrita, o comportamento etc.. nada disto foi feito em cima do joelho, tudo foi pensado.

Algumas semanas atrás fui entrevistado por o Napster para o Wrestling Alliance, e foi-me feita a pergunta se estaria "taco-a-taco" com um NAVIV (Nunca Antes Visto - Blog Generalista), e a minha resposta foi feita da maneira mais sincera e correcta, ou seja, nós não estamos aqui para competir... nada disso, nós estamos aqui para nos divertir que é bastante diferente!
Mas claro, também gostamos de ver as coisas a dar frutos, ou seja, gostava de ver as coisas como ainda estava a uns dias de começar a escola, ou seja, nas setenta e TaL visitas diárias, já agora estamos nas cinquenta e duas, ou por volta disso. Mas como nem tudo o que se quer é como queremos... aceito a situação actual, mas gostaria também uma maior contribuição e esforço por parte dos colaboradores.

Bem com um novo administrador temporário, e com esta equipa, o que não poderá correr bem? Vá fiquem bem e acompanhem o Thoughts and Letters!

Fiquem bem.
João Lopes (Jippy)
Qualquer tipo de publicidade e/ou comentário que tente denegrir a imagem de qualquer elemento/visitante deste blog será imediatamente apagado, sem aviso prévio.

Enviar um comentário

O quê? Já estamos a gravar? ups..
Olá pessoal!
É só para dizer para quando comentarem, não insultarem ninguém (a não ser que tenham razão :D), não fazer Pub., e principalmente não desiludir a vossa mãe, e ser bem-educado ;)
(Ou podes também fazer o contrário de tudo, mas arriscas-te a ver o teu comentário apagado! :D)
Vá agora deixa-te de merdas e comenta! ;)
Thanks!

Blogger Wonderwall disse:
:)

Ao trabalho, pessoal!
25 de setembro de 2009 às 19:25  
Blogger Guakjas disse:
Boas
Estou aqui para ajudar no que puder e farei o que estiver ao meu alcance para ajudar o TaL
Desde já agradeço o convite para administrador temporário do TaL :D
Obrigado e darei o meu melhor ;)
Abraço
25 de setembro de 2009 às 19:33  
Blogger armyofufs disse:
Bem, neste momento estou ocupado com a organização da competição "A Portuguesa Mais Sexy", o que me vai ocupar mais a próxima semana, penso eu.
Entretanto também já começaram as minhas aulas e dentro de pouco tempo vou começar a dar matéria a sério e a ter que me aplicar, pelo que é provável que passe bastante tempo sem poder postar algo de proveitoso para o blog.
Em todo o caso, e não pretendendo referir nomes, acho que há pessoas que estão no blog quase só por estar, sendo que desde a sua entrada pouco ou nada contribuíram para o mesmo.
Não querendo passar a imagem de egocêntrico ou algo próximo, desde que entrei no blog, e apesar da flexibilidade libertina no que concerne à periodicidade de postagens, eu tenho sido bastante regular, tendo inclusive chegado a postar textos mais do que uma vez por semana.
25 de setembro de 2009 às 19:35