Olá pessoal do Thoughts and Letters ou para simplificar do TaL! Antes de mais é um prazer fazer parte desta grande equipa e muito obrigada pela vossa paciência e claro pelo convite. Como já devem ter reparado eu sou a Phoenix e venho iniciar a minha rúbrica semanal que intitulei “A Revolution has Begun”.

Já que estamos numa de apresentações vou falar um pouco sobre mim, ora bem nasci a 29 de Novembro de 1993 (quase a fazer 16!) em Cascais. Sou Sagitário, adoro a cor azul, sou viciada em músicas e filmes e também sou uma compradora assídua de ambos quer seja bilhetes de concertos ou para a estreia de um filme. Outra das minhas paixões é o teatro que vem desde que sou pequena e as viagens que tento fazer pelo menos uma por ano nem que seja dentro do país.

Agora falando da minha personalidade… admito que é complicada porque sou daquelas pessoas que criam ódios de estimação e que não sai dali nem que a pessoa seja o Papa! Deixem cá ver mais… adoro rir (uma coisa que vão notar à medida que me vão conhecendo), sou muito teimosa, ainda mais respondona, tenho a tendência de falar um bocado alto mas acho que é da influência algarvia da minha grandma e o resto deixo ao vosso critério já que sou horrível a contar como sou como pessoa. Adoro coca-cola e RedBull! Compradora compulsiva de All Stars, t-shirts e calças de ganga, se pudesse comia pipocas todos os dias, nunca largo o meu mp3 que ainda por cima é azul! Sou uma grande fã de Tim Burton e claro Johnny Depp mas também admiro o Jim Carrey, o Robert Downey Jr e o “meu grande mestre” Anthony Hopkins. Agora falando de música sou uma “ganda” fã de 30 Seconds to Mars, Kings of Leon, The Killers, U2, AC/DC, Guns n’ Roses, Keane e Dave Matthews Band isto só para mencionar algumas das bandas que ouço.

Agora sobre a rúbrica em si… vai ser praticamente sobre tudo o que me interessa ou de alguma coisa que já vivi. Mais simples que isto não existe minha gente. Embora já tenha dito muita coisa neste texto de apresentação tenho a intenção de falar profundamente de cada assunto referido acima (este vocabulário é espectacular!). Ah! Esqueci-me de dizer que adoro fazer trocadilhos! Ou seja escrever palavras noutras línguas o que é sempre muito engraçado.

É tudo o que tenho a dizer por agora mas vou estar atenta a todos os comentários com sugestões, ideias ou palavras de apoio. Até para a semana!

Arriverdeci, Phoenix

Etiquetas: ,

Qualquer tipo de publicidade e/ou comentário que tente denegrir a imagem de qualquer elemento/visitante deste blog será imediatamente apagado, sem aviso prévio.

Enviar um comentário

O quê? Já estamos a gravar? ups..
Olá pessoal!
É só para dizer para quando comentarem, não insultarem ninguém (a não ser que tenham razão :D), não fazer Pub., e principalmente não desiludir a vossa mãe, e ser bem-educado ;)
(Ou podes também fazer o contrário de tudo, mas arriscas-te a ver o teu comentário apagado! :D)
Vá agora deixa-te de merdas e comenta! ;)
Thanks!

Blogger João Lopes disse:
O que posso dizer? Sê bem-vinda =D
19 de setembro de 2009 às 21:06  
Blogger Menaia disse:
Bem vinda, espero que te divirtas aqui no TAL Blog! :D

P.S: AC/DC? Yeah \m/
19 de setembro de 2009 às 21:29  
Blogger armyofufs disse:
Bem-vinda!
19 de setembro de 2009 às 21:44  
Blogger Guakjas disse:
"Sou uma grande fã de Tim Burton e claro Johnny Depp"

Me too! ^^ eheh

Bem vinda ao Thoughts and Letters! ;)
20 de setembro de 2009 às 00:25  
Blogger Wonderwall disse:
boa lista musical ;)

Bemm vinda ;)
20 de setembro de 2009 às 00:57