Olá pessoal do TaL! Muito obrigado pelas boas vindas! Espero que vossa semana tenha sido boa com este calor todo que temos vivido no nosso país. Hoje vou falar de música (o que acontecerá muitas vezes) mas só das minhas bandas favoritas porque os concertos merecem um rúbrica só para eles.

Vou deixar a minha favorita para o fim porque tem uma história um pouco comprida e eu gosto de guardar o melhor para o fim, bem então sendo assim começo pelos Kings of Leon que descobri através da televisão que é o sítio onde descubro mais música. A primeira música que ouvi foi “Sex is on Fire” e fiquei logo apanhada pelo refrão que é daqueles que se decora logo e que fica na nossa cabeça, passaram uns tempos e eu decidi comprar o CD e o som deles espantou-me porque nunca esperei ouvir música daquele género vir deles e fiquei viciada mesmo.

Depois os The Killers, acho que o primeiro vídeo que vi deles foi o “Bones” e fiquei histérica porque foi o Tim Burton a realizá-lo e entretanto desliguei-me um bocado deles e só voltei a prestar-lhes atenção quando ouvi o “Read my Mind” que gostei bastante. Mas a música deles que mais gosto é “A Dustland Fairytale” que me levou a ir vê-los no SuperBock deste ano e que grande concerto!

Já falei de duas das bandas que ouço mais actualmente e vou passar a enumerar todas as outras porque se não nunca mais saimos daqui. O primeiro músico que me incentivou a ouvir música foi o Robbie Williams, sim eu sei ele perdeu-se mas tem umas quantas músicas de sucesso, a seguir vem Bon Jovi, os portugueses Fingertips, David Fonseca, Guns n’ Roses, U2, AC/DC, Keane, The Cure entre muitas outras incluindo David Guetta que até muitas músicas que gosto.

Agora chegou o momento de vos falar da minha banda pela qual já fiz muitos amigos e já tornei muitos amigos fãs também (sim somos uma ganda família!). Quem leu a minha apresentação já deve ter adivinhado que são os 30 Seconds to Mars claro, sei que ainda à muitas pessoas que não gostam da banda ou julgam o vocalista por também ser actor e cantor ao mesmo tempo mas essas pessoas deviam parar e ouvir as músicas porque são muito boas. Ora bem a minha maluquice começou à cerca de 2 anos em meados de Abril se não me engano quando vi a parte final do “The Kill” na MTV e aparece um gajo a andar de skate num hall e depois olha para dentro de um quarto onde está um sujeito parecido acompanhado por um urso, de seguida somos levados para uma sala cheia de gémeos a dançar e com uma homem de fato a cantar. Fiquei a achar aquilo o vídeo mais estranho que já tinha visto e por coincidência uns dias depois a minha best friend mostrou-me a música e disse-me o nome da banda. A partir daí começou a montanha-russa e tornei-me fã em menos de 1 mês, fiquei mesmo viciada! Daí vieram as alcunhas dos meus amigos porque como muitas pessoas fiquei mais fã do vocalista do que dos restantes membros, depois a compra do CD e claro os concertos! O no Coliseu foi muito melhor e isso é de opinião geral mas o do Pavilhão foi especial para mim porque tive oportunidade de conseguir um autógrafo!!

Pedimos desculpa pela interrupção mas a Phoenix está a ter um ataque de histerismo, voltaremos dentro de momentos.







Já me recuperei e acabo por aqui mais uma rúbrica. Façam o favor de comentar e de dar a vossa opinião! Até para a semana!

Arrivederci, Phoenix

Etiquetas: ,

Qualquer tipo de publicidade e/ou comentário que tente denegrir a imagem de qualquer elemento/visitante deste blog será imediatamente apagado, sem aviso prévio.

Enviar um comentário

O quê? Já estamos a gravar? ups..
Olá pessoal!
É só para dizer para quando comentarem, não insultarem ninguém (a não ser que tenham razão :D), não fazer Pub., e principalmente não desiludir a vossa mãe, e ser bem-educado ;)
(Ou podes também fazer o contrário de tudo, mas arriscas-te a ver o teu comentário apagado! :D)
Vá agora deixa-te de merdas e comenta! ;)
Thanks!

Blogger Menaia disse:
Kings of Leon não conheco; The Killers já ouvi algumas, no entanto, não sou O fã; 30 Seconds to Mars é muito bom. \m/

Bom texto cara Pheonix. :)

P.S: Já que falas aí em Robbie Williams, ele está quase a estrear mais um albúm (Reallity Killed The Video Star). É em Novembro, penso eu. Mas em todo o caso a nova música, o 'Bodies', é awesome, não acham? :P
26 de setembro de 2009 às 16:57  
Anonymous Anónimo disse:
Hum, não gosto de algumas bandas que enumeraste, mas acho que estás muito do meu estilo; Indie Rock...
Kings of Leon e The Killers nunca gostei muito, mas admito que são bons!! O mesmo acontece com 30 Sec 2 Mars, na verdade; mas perfiro Mars a KL ou TK!! The Cure é essencial xD

O que eu gosto mesmo é The Kills, Franz Ferdinand e Blood Red Shoes... se não os conheces pesquisa, acho que vais gostar ;)

Miolo3*
26 de setembro de 2009 às 17:45  
Blogger Wonderwall disse:
Kings of Leon: Grande Banda, muita inovadora... Sex onf fire é muito bom,.. espero por toca la no Guitar Hero 5 :P
The Killers: Pa, desde os primeiros albuns sempre gostei deles... destaco "Mr.Brightside", "When we were Young" e claro, "Human".
Robbie William: Só gosto da Angels *_*
Bonjovi: Adoro! It´s my life, You give love a Bad name, Livin on a Prayer!!!
David fonseca: Agradavel :)
Gun´s and Roses and The Cure: Clássico!!! :D
U2: nunca fui grande fa...
AC/CD: Excelente! Back in Black, Highway to Hell...

30 Seconds to Mars: é bom, mas sao muito over rated pelas fans... contudo "The Kill", "Oblivion", "Attack", "From Yesterday" são muito boas...


Bom Post :D
26 de setembro de 2009 às 18:38  
Blogger Guakjas disse:
LOL
Gostei do ataque de histerismo! xD
Das bandas que referiste só ouço The Killers e "parcialmente" (se é que posso dizer!), AC/DC
30 Seconds to Mars \m/ :P Está sempre presente aqui xD

Bom post Phoenix ;)
29 de setembro de 2009 às 15:03