Boas, já se faz noite, já há por aí menino a pedir doces, já eu, antes de fazer qualquer coisa, quero deixar-vos aqui mais uma edição do WHO IS THIS PERSON, então vamos lá às notas primeiro...
Napster, nesta na edição anterior poderia ter ganho mais pontos do que ganhou, ainda assim continua com um lugar confortável ficando em primeiro da tabela de classificações.
Depois temos o armyofufs que se tiver sorte, pode roubar o lugar ao Napster já nesta edição!
Temos que dar créditos ao Jimmy por estar em altas, este rapaz em apenas duas ou três rondas já está em quarto lugar! Já Micael, não aguentou a pressão que tinha contra Wonderwall, e baixou para quinto, a guerra pelo terceiro lugar é agora entre Jimmy e Wonderwall. Já Guakjas, tenho que dizer que foi o que mais me desiludido na edição passada, ele depois de vários comentários, não foi capaz de perceber que ainda podia participar! Não participou, lixou-se, baixou bastante na classificação! Mas vamos ao que interessa:

--------------------------------------------------
- Cada figura que acertares ganhas, 5 pontos
- Se não acertares levas apenas, 1 ponto
--------------------------------------------------

Rihanna


Kurt Cobain


Johnny Deep
(Era a isto que me referia, é o que dá copiarem todos pela mesma pessoa... à Phoenix, meti esta imagem a pensar que ias adivinhas, estou desiludido contigo)


Pamela Anderson


Bender
(Não aceitei as apostas como, "o robot do Futurama", porque naquela série o que não fala são robots, e aqui o suposto é dizer o nome de quem está por detrás de cada sombra)

--------------------------------------------------
Pontuações:
Napster - 85 pontos
armyofufs - 72 pontos
Wonderwall - 67 pontos
Jimmy - 67 pontos
Micael - 63 pontos
Phoenix - 38 pontos
Knuckles - 31 pontos
Guakjas - 28 pontos
Gold Standard - 25 pontos
10º Jeferson - 25 pontos
11º Dexter - 21 pontos (Em risco de ser eliminado)
12º Chris - 21 pontos (Em risco de ser eliminado)
13º GhostRider - 21 pontos (Em risco de ser eliminado)
14º Mendes Dias - 13 pontos (Eliminado)
--------------------------------------------------

Há pessoas Albinas, ela não é, é perfeita, e aqui o "Je" gosta!


Ele gosta de jogar poker comigo, os seus trunfos normalmente são os Ases, e comemos sempre batatas fritas com Ketchup!


Os passarinhos gostam de lhe picar porque ele lá dentro tem bolinhas muito pequenininhas e é vermelho.


É um puto e gosta de música Rock.


Aqui não há pistas.
Se acertares ganhas 10 pontos


Pronto, eu fico-me por aqui, não se esqueçam que só conta comentários de pessoas logadas! Ah e vá lá, não copiem, já deu pra ver que dá merda...

Etiquetas:

Qualquer tipo de publicidade e/ou comentário que tente denegrir a imagem de qualquer elemento/visitante deste blog será imediatamente apagado, sem aviso prévio.

Enviar um comentário

O quê? Já estamos a gravar? ups..
Olá pessoal!
É só para dizer para quando comentarem, não insultarem ninguém (a não ser que tenham razão :D), não fazer Pub., e principalmente não desiludir a vossa mãe, e ser bem-educado ;)
(Ou podes também fazer o contrário de tudo, mas arriscas-te a ver o teu comentário apagado! :D)
Vá agora deixa-te de merdas e comenta! ;)
Thanks!

Blogger Menaia disse:
1º - Jessica Alba
2º - Ash Ketchum, da série "Pokemón"
3º - Pá não sei... Luís Figo? Pela sombra parece, LOL!
4º - Kid Rock
5º - The Jigsaw Killer, da saga "SAW"

P.S.: HaloweEn FAIL!
31 de outubro de 2009 às 21:16  
Anonymous armyofufs disse:
1º - Jessica Alba (não, não copiei simplesmente, antes ainda vi a imagem)
2º - Ash Ketchum (muito fácil!)
3º - Luís Figo (pois, tem lógica, segundo a frase...:S)
4º - Kid Rock (muito fácil também!)
5º - John Kramer aka Jigsaw!

Ó Jippy, desiludiste-me com a imagem da edição especial! Conhecendo-te eu o suficiente e tendo em conta a sombra e a época festiva, era super óbvio!!!
31 de outubro de 2009 às 21:39  
Nem acredito que não acertei :O Mas é que nem pensei nele porque (como referiste) deixei-me levar pelo que já tinha sido respondido :( vou martirizar-me para o resto da minha existência. Obrigada por te lembrares de mim na mesma ^^'

1- Jessica Alba
2- Ash Ketchum da série Pokemón
3- Não faço ideia O.O
4- Kid Rock
5- Jigsaw
31 de outubro de 2009 às 21:55  
Blogger Guakjas disse:
Yah!
Sei a última! Pelo rosto é o Jigsaw do filme SAW! :D
Ah sim! Agora começo a perceber a essência das pistas! LOOL

1º Jessica Alba (she is so HOT)
2º Não sei
3º Figo ("Os passarinhos gostam de lhe picar porque ele lá dentro tem bolinhas muito pequenininhas e é vermelho.")
4º Não sei xD
5º Jigsaw, como já tinha referido.

Abraço
31 de outubro de 2009 às 22:01  
Blogger João Lopes disse:
Deixa lá army, eu fiz esta edição de propósito ;)

Napster se eu não te tivesse dito que HalloweEn estava mal escrito tu nem tinhas reparado ;) Mas já agora, corrigido!

Cumprimentos!
31 de outubro de 2009 às 22:15  
Blogger J. disse:
Jessica Alba
Ash
Figo?
Kid Rock
John Kramer/Jigsaw
31 de outubro de 2009 às 23:47  
Blogger Knuckles disse:
1º - Jessica Alba
2º - Ash Ketchum, da série "Pokemón"
3º - Figo
4º - Kid Rock
5º - The Jigsaw Killer, da saga "SAW"
1 de novembro de 2009 às 11:21  
Anonymous armyofufs disse:
É verdade...o meu comentário conta? É que não estava logado :S
1 de novembro de 2009 às 12:14  
Blogger João Lopes disse:
Se no MSN me confirmares, então sim, conta :)
1 de novembro de 2009 às 20:07  
Blogger Mic@el disse:
1- Jessica Alba
2- Ash Ketchum
3- Luís Figo? (deve ser xD)
4- Kid Rock
5- Jigsaw!
1 de novembro de 2009 às 20:49  
Blogger João Lopes disse:
Esquecime de encerrar xD


RONDA ENCERRADA!
8 de novembro de 2009 às 13:50