Olá pessoal! Vou começar pelo desafio que deixei a semana passada e que só o Napster foi corajoso para responder e infelizmente errou, caro Napster eu escrevo a azul porque é a minha cor favorita, será que tens mais palpites? Se ninguém acertar no meu clube nesta rubrica eu para a semana revelo o meu clube! No Domingo faço anos!! YEAH! Tou muito, muito, muito mas MUITO contente e hiperactiva!

Por isso e devido ao meu estado de espírito ligeiramente histérico que acontece uma vez por ano decidi partilhar convosco algumas das minhas recordações mais remotas dos meus aniversários. Sempre adorei rever as minhas fotografias de à 10 anos atrás e uma das que mais me marcam é a de quando fiz 5 anos e recebi um urso literalmente maior que eu em todos os aspectos, era pelo menos 30 cm maior que eu e era super fofinho! (Caros leitores pedimos desculpa pela pirosidade deste momento).

Apesar do meu momento favorito ser até hoje, rasgar os embrulhos e ver o que recebi também gosto de cantar os parabéns pela união que sentimos quando os nossos amigos ou familiares cantam connosco porque no fundo o aniversário é a celebração do dia em que nascemos logo é um dia especial.

Deixem-me cá pensar em mais memórias… bem lembro-me das minhas festas em casa com os meus melhores amigos da primária, dos montes de bonecas que recebia todos os anos até que claro cheguei a uma idade em que comecei a pedir CD’s, DVD’s e claro o sempre bem-vindo dinheiro! Que só é oferecido por quem não sabe mesmo o que dar mas mesmo assim é melhor que nada! Claro que falta falar dos sítios onde celebramos, nunca fiz festa em sítios como o Bollying ou outros em que os pais deixam a criançada e vão descontrair, quando deixei de fazer em casa passou a ser cinema ou jantar nada mais simples e agradável já que aqui a viciada em cinema não perde oportunidades!

Bem fico-me por aqui esta semana, creio que ainda consigo chegar às 375 palavras antes de acabar definitivamente. Desejo-vos a todos uma boa semana quer chova ou não, um bom feriado que calha muito bem enfim entre muitas outras coisas.


P.S: Guakjas PROMETO que para a semana vou falar do tema que sugeriste!


Arriverdeci Phoenix

Etiquetas: , , ,

Qualquer tipo de publicidade e/ou comentário que tente denegrir a imagem de qualquer elemento/visitante deste blog será imediatamente apagado, sem aviso prévio.

Enviar um comentário

O quê? Já estamos a gravar? ups..
Olá pessoal!
É só para dizer para quando comentarem, não insultarem ninguém (a não ser que tenham razão :D), não fazer Pub., e principalmente não desiludir a vossa mãe, e ser bem-educado ;)
(Ou podes também fazer o contrário de tudo, mas arriscas-te a ver o teu comentário apagado! :D)
Vá agora deixa-te de merdas e comenta! ;)
Thanks!

Blogger Wonderwall disse:
Não sei o que te vou dar =\

Mais um bom post, Macaca. Amanhâ, dou te os parabens ^^

Se ainda quiseres temas, podes falar de Tecnologias ;)

P.S: Nunca tive uma festa de aniversário com amigos =(
28 de novembro de 2009 às 00:22  
Blogger João Lopes disse:
Eu não me esqueço uma vez que fui a uma festa de anos com um amigo, o gajo estava a abrir as prendas, mal recebeu o dinheiro desapareceu, tudo ah proucra dele e o caraças, depois ficamos a saber que o menino mal recebeu o money foi po centro comercial em plena festa de anos! ;) (Isto é verdade!)

Parab..só amanhã! :P

Beijos Cigana ;)
28 de novembro de 2009 às 00:47  
Blogger Menaia disse:
Feliz aniversário ;)
29 de novembro de 2009 às 18:39