Olá eu sou o HearMaiden algum de vocês já me devem conhecer da CWO e da blogosfera br. Venho por estes lugares fazer um “teste” de 2 semanas para ver se entro para este mundo do TaL, bom passando ao que realmente interessa, vou falar sobre jogos, e começo pelo Smackdown vs. Raw 2010.

Nome: Smackdown vs. Raw 2010
Género: Luta, violência.
Idade: +15
Capa:
Artigo:

Wrestling, um jogo sobre o wrestling. Bom, muito bom, tal como vocês devem saber esta edição do SvR é de 2010. Para quem não sabe, este jogo saiu para as seguintes platformas: PS2, PS3, PSP, Xbox 360, Wii e Nintendo DS e contém os seguintes modos de jogo: Single player, Multiplayer e Online MultiPlayer. Passando a minha opinião, para vos ser completamente honesto fiquei supreendido com o jogo, claramente pelo positivo. Depois de passadas edições que foram um pouco fracas, e pouco cativantes. Enquanto esta, traz bastantes lutadores novos e modos de jogo novos também. Para além dissotem bons gráficos especialmente para a PS3 e Xbox 360... Eu, pessoalmente tenho o jogo para a PSP, e não fiquei muito supreendido com os gráficos, aliás estão ao mesmo nível do Svr09. O que melhorou um pouco foi a realidade, fiquei bastante contente por ver que nesta edição o jogo conta com muita mais realidade que no passado.

O que me despertou o interesse mais neste jogo, foi o Road to Wrestlemania com novas hístorias que para mim foram bastante divertidas e intressantes, a que eu gostei mais no geral sem duvída foi a Warfare Brand entre John Cena e Triple H, nesta ”carreira” jogas com os dois lutadores expecto a combates que contenham mais de um lutador aí vais ter que fazer uma escolha, Cena ou HHH, o objectivo deste, é tornar-se o derradeiro campeão na Wrestlemania numa batalha entre John Cena (Campeão Mundial) vs. Triple H (Campeão da WWE) vs. The Big Show (Campeão da ECW), e sim nesta balatalha vais ter mesmo que escolher HHH ou Cena, e se ganhares o combate receberas e desbloquerás no jogo o título do campeão derradeiro que ao príncipio pertence ao Big Show, mas antes de chegar á Wrestlemania tens imensos combates para vencer!

O que tanbém achei bastante bom de novo neste modo Road to Wrestlemania é que podemos jogar com uma personagem criada por nós (criated superstar), eu pessoalmente só cheguei até ao Royal Rumble, mas posso dizer que basea-se em feud com o Vladimir Kozlov e Ezekiel Jackson, e que eles tentam destruir-te mas tu não os podes deixar, e na batalha de 30 homens o Royal Rumble tens que vencer para teres de volda o teu título Intercontinental (que se ganha ao longo da hístoria) e o contracto na WWE.
O que também gostei foi ver o General Manager Mode de volta, mas desta vez um pouco diferente. Na minha opinião esta mudança, foium pouco negativa e não ficos a 5 estrelas mas não está mau, para alguns até pode estar melhor, mas sim, de facto este novo modo de GM serve de muito jeito para as e-feds.

Este jogo recebeu uma pontuação bastante aceítavel pêla Gamespot que foi 7.5, na minha opinião o jogo não merecia nem mais nem menos, 7.5 é a pontuação certa.
Bom por fim, gostava de dar a minha opinião geral sobre este ''game'', achei muito melhor do que o SvR 09, 08, 06 e por aí fora. Gostei bastante de ver progressos, estava a espera dum jogo igual ao SvR 09 o que me levou a pensar para não o comprar, mas ainda bem que o fiz, porque notam-se progressos.

HearMaiden
Qualquer tipo de publicidade e/ou comentário que tente denegrir a imagem de qualquer elemento/visitante deste blog será imediatamente apagado, sem aviso prévio.

Enviar um comentário

O quê? Já estamos a gravar? ups..
Olá pessoal!
É só para dizer para quando comentarem, não insultarem ninguém (a não ser que tenham razão :D), não fazer Pub., e principalmente não desiludir a vossa mãe, e ser bem-educado ;)
(Ou podes também fazer o contrário de tudo, mas arriscas-te a ver o teu comentário apagado! :D)
Vá agora deixa-te de merdas e comenta! ;)
Thanks!

Blogger Wonderwall disse:
Bem vindo! =)

Bom texto ;)
25 de novembro de 2009 às 15:39  
Blogger Guakjas disse:
Boas!
Sê bem-vindo!
Era artigos sobre jogos que faltavam! :p

Continuação
25 de novembro de 2009 às 17:13