http://verdadeaqui.files.wordpress.com/2008/08/resized_bolo_de_aniversario.jpg

Thoughts and Letters
chegou às Dez Mil visitas, e isso com muito orgulho, este blogue que foi criado ainda no ano corrente, foi fundado pelo jovem Napster, em conjunto comigo criamos uma equipa, divulgamos o blogue com ajuda dos nossos colaboradores e também visitantes, era esse o nosso objectivo, por agora estamos realizados, temos que agradecer à team e aos que visitam este blogue diariamente! Mais um ano virá, mais metas para cumprir existirão, e espero que continuemos assim e ainda melhor, vamos elevar a fasquia!

Fiquem bem pessoal;)

João Lopes

Etiquetas:

Qualquer tipo de publicidade e/ou comentário que tente denegrir a imagem de qualquer elemento/visitante deste blog será imediatamente apagado, sem aviso prévio.

Enviar um comentário

O quê? Já estamos a gravar? ups..
Olá pessoal!
É só para dizer para quando comentarem, não insultarem ninguém (a não ser que tenham razão :D), não fazer Pub., e principalmente não desiludir a vossa mãe, e ser bem-educado ;)
(Ou podes também fazer o contrário de tudo, mas arriscas-te a ver o teu comentário apagado! :D)
Vá agora deixa-te de merdas e comenta! ;)
Thanks!

Blogger Wonderwall disse:
Somos Grandes!
28 de dezembro de 2009 às 23:13  
Anonymous armyofufs disse:
Parabéns a todos, pessoal.
Tenho a declarar a minha surpresa pelo facto de, aquando da minha entrada no blog, este ter passado por um período pobre em conteúdos. Recordo-me, até, daqueles dias em Julho/Agosto que eram povoados esporadicamente por um post da minha autoria contendo apenas um vídeo de cariz humorístico.
Além do mais há que levar em conta o facto de, inicialmente, este se ter tratado de um projecto a solo, a cargo exclusivo do nosso caro Napster, que apenas o presenteou muito compassadamente.
Daí que as 10000 visitas, em menos de um ano, tendo por base as "vicissitudes" pelas quais o blogue passou, são uma marca excelente.
Contudo, não poderia deixar de referenciar o facto de em muito terem contribuido para esta marca pessoas como o Guakjas, com os seus posts de índole marcadamente política e/ou informativa o Miolo3 aka Motaz, com, apesar de pecarem igualmente por um tanto ou quanto escassas, as suas ricas análises cinematográficas. E convenhamos que tivemos posts óptimos de índole variada, da minha autoria, do Knuckles, do Jimmy, do Napster. No fundo, toda a equipa merece um elogio (uns mais do que outros, não sejamos hipócritas).

P.S.: Posso fazer um post a comemorar as minhas 500000 exibições de vídeos no YouTube assim que as atingir, cerca de 1 ano e 4 meses e meio depois de ter começado a "uppar" vídeos para o referido sítio da net? HE HE. TaL "fenómeno" deve ocorrer entre amanhã e quarta-feira ;)
28 de dezembro de 2009 às 23:53  
Anonymous armyofufs disse:
errata:
supostamente, a primeira sentença terminaria com um "!" entusiástico ao invés do apático ".". Peço desculpa pelo desleixo.
28 de dezembro de 2009 às 23:54  
Blogger Guakjas disse:
Estamos de parabéns sim senhor! :D

Este projecto ainda não conta com 1 ano de existência e já chegou a uma boa marca de visitantes!
Sinto-me lisonjeado por fazer parte deste projecto.
Quando me convidaram para o projecto, fui um pouco reticente, pois era a primeira vez que participava em uma coisa assim! Hoje estou muito satisfeito! Espero ter ajudado o blogue e ter contribuído para a sua "subida"

Obrigado a todos vocês!
Parabéns!
Que venham mais 10mil(hões)!
:P
29 de dezembro de 2009 às 00:22  
Blogger Menaia disse:
Yeah! :D
29 de dezembro de 2009 às 19:57  
Anonymous armyofufs disse:
Ainda chegamos a 11000 antes de 2010, pessoal! Força nisto! HE HE
29 de dezembro de 2009 às 21:14