Boas, hoje vai ser a minha estreia no TaL. Este artigo vai ter como objectivo, cativar os leitores a verem mais filmes, e também vou dar a sinopse dos mesmos. Espero que gostem do trabalho que vou desempenhar. Fiquem bem, fiquem com o TaL.

Shrek 3

Sinopse: Quando seu sogro, o rei Harold, fica doente, Shrek é apontado como o novo herdeiro do reino Tão Tão Distante. Como não está a fim de abrir mão de seu querido e aconchegaste pântano, o ogro convoca seus amigos, o Burro e o Gato de Botas, para fazer com que o príncipe Artie, primo de Fiona, assuma o reino. Por sua vez, a princesa Fiona e suas amigas tentam impedir que o Príncipe Encantado dê um golpe de Estado e assuma o poder.


Download :
http://isohunt.com/torrent_details/28252496/Shrek+3?tab=summary (novo link)

Trailer : http://www.youtube.com/watch?v=3aZXVzUQGA4


Legendas: http://www.opensubtitles.org/pb/subtitles/3126252/shrek-the-third-pb

Se encontrarem algum erro deixem a vossa critica nos comentários.



Bom ano, cumprimentos

DIAS



GENTE
XAU

Etiquetas: , ,

Qualquer tipo de publicidade e/ou comentário que tente denegrir a imagem de qualquer elemento/visitante deste blog será imediatamente apagado, sem aviso prévio.

Enviar um comentário

O quê? Já estamos a gravar? ups..
Olá pessoal!
É só para dizer para quando comentarem, não insultarem ninguém (a não ser que tenham razão :D), não fazer Pub., e principalmente não desiludir a vossa mãe, e ser bem-educado ;)
(Ou podes também fazer o contrário de tudo, mas arriscas-te a ver o teu comentário apagado! :D)
Vá agora deixa-te de merdas e comenta! ;)
Thanks!

Blogger Guakjas disse:
Boa iniciativa!
Fico à espera de um post com um filme que me agrade, não é que este me desagrade mas pronto xD

Continuação

Bom 2010
31 de dezembro de 2009 às 00:01  
Blogger HearMaiden disse:
não gostei deste 3
31 de dezembro de 2009 às 00:02  
Anonymous Anónimo disse:
Vê se tiras o "Para sempre" porque é o nome do último filme do Shrek que vai estriar, logo, as pessoas podem confundir.
31 de dezembro de 2009 às 00:04  
Blogger DIAS disse:
enganei-me anónimo ;)
obrigado.
31 de dezembro de 2009 às 00:08  
Anonymous Armando disse:
Quem é esse HearMaiden que faz parte do TaL e eu nunca lhe vi um post ahm?
31 de dezembro de 2009 às 00:55  
Anonymous Anónimo disse:
Grande merda ó Dias!

O torrent está mal pá!
Vê se trocas isso!
31 de dezembro de 2009 às 00:57  
Blogger DIAS disse:
no meu dá bem rapaz x).

e se reparares no hisohunt, os comentários são todos positivos :x
31 de dezembro de 2009 às 01:02  
Blogger DIAS disse:
E mais uma coisa : "o torrent está mal "? xD

qué isso rapaz? ^o)

Se o teu torrent esta mal,nao tnh nada haver com isso :S .

Os links estão bem, e no meu dá !
31 de dezembro de 2009 às 01:06  
Anonymous Anónimo disse:
Ora bem rapaz
Eu quando abro o torret aparece-me isto:
Files:
Actionloop (E).zip
Anno 1701 (E).rar
Arthur and the Invisibles (U)
Avatar - The Legend of Aang (E).
Barbie In The 12 Dancing Princesses (E).rar 2.4 MB
Biker Mice From Mars (E).zip 13.4 MB
Bionicle Heroes (E).zip 24.2 MB
....

Uma lista infindável de filmes!
Ok aparece o Shrek
Mas com 18.5 MB
És burro ou quê pá!?

Onde está a merda do filme?
Não estou pra gastar tráfego sem saber que o filme está lá!

Diz-me já sacaste o torrent?
Deu bem?
31 de dezembro de 2009 às 01:08  
Anonymous Anónimo disse:
Quê isso o quê seu gay?
Que eu saiba um filme não tem 18mb!

Burro!
É o que faz maquilhar-se -.-'
31 de dezembro de 2009 às 01:10  
Blogger DIAS disse:
é assim, o burro aqui nao sou eu rapaz. Nao sabes ler ingles ? http://isohunt.com/torrent_details/78434873/Shrek+3?tab=comments . Clica nesse link , e ve os comentários. Eu apenas me sigo por isso. eu acho que o filme tem uma qualidade razoavel, e sim é o shrek . O meu download, tá a ir bem. se nao queres gasar trafego nao gastes :s . o problema ja e teu. eu ate agr nao encontrei nenhum erro, e es a seugunda pessoa a queixar-te, e logo no mesmo filme. Epa, nunca me aconteceu semelhante coisa. e ja trabalhei pra blogs cujo o tema era so este !

PS. Porque me estas a chamar burro rapaz? xD .

arranja uma vida.
31 de dezembro de 2009 às 01:11  
Anonymous Anónimo disse:
Tu és parvo ou quê meu!?
O torrent tem dezenas de ficheiros com 16mb/18mb

Não me digas que está ai o filme?

Pah, carrega no link e vai e rola pra baixo a página e vais perceber o que estou a dizer, gay! :D

Tinha de vir isso do "arranja uma vida"
Enfim
31 de dezembro de 2009 às 01:14  
Blogger DIAS disse:
epá, esquesitinho. se nao der exprimenta este : http://isohunt.com/torrent_details/28252496/Shrek+3?tab=summary

cumps.
31 de dezembro de 2009 às 01:14  
Anonymous Anónimo disse:
Agora sim!
Foda-se!
Agora sim!

Estás ver que o burro aqui eras tu!

Agora sim meu caro!
Perfeito ;)

Abraços

Armando
31 de dezembro de 2009 às 01:15  
Blogger DIAS disse:
pois tinha, porque pessoas como tu só têm uma vida , vida essa que é criticar as pessoas. Será que tu fazes melhor que isto? xDD .

tchaval, arranja uma vida, FORA DE UM PC ;)

so falas em frente ao ecrã.
31 de dezembro de 2009 às 01:16  
Anonymous Anónimo disse:
Não comentarei isso GAY

Porque enfim, estou farto de ouvir sempre o mesmo argumento.
Já chateia

É o que faz ser burrinho e gayzinho
Eehhe

Adeus!

Armando de Vila Praia de Âncora

Se quiseres é só aparecer num bar aqui da zona, Dias! Estás à vontade :D
31 de dezembro de 2009 às 01:18  
Anonymous Anónimo disse:
Mas vá. lá foste buscar o torrent certo!
Vá ou menos essa pintura nos olhos deixou-te ver na mesma :D

Bye
Bom 2010 para ti Dias!

Armando
31 de dezembro de 2009 às 01:20  
Blogger DIAS disse:
rapaz, para quê que vou falar com criancinhas irritantes ; ainda por cima VIRTUALMENTE. é que não há pachorra -.- .

mete-te na tua. Se és gay ou não, a mim pouco me importa.

vá, bom ano, cumprimentos. vê se ganhas juizo em 2010 ;)
31 de dezembro de 2009 às 01:21  
Anonymous Anónimo disse:
Com esta merda toda tens 19 comentários no post!
Vá lá algo positivo!

Vá, abraço, bom 2010 ;)
31 de dezembro de 2009 às 01:25  
Blogger DIAS disse:
ya, por acaso pinto os olhos, e? Se os pinto, é porque os gosto de pintar, acho que me fica bem ;).

chupa-me a pila.
31 de dezembro de 2009 às 01:25  
Anonymous Anónimo disse:
Era escusado isso, baixaste de nivel com esse "Chu......"

Mas agora tens 21 comentários!
:D
31 de dezembro de 2009 às 01:26  
Anonymous Anónimo disse:
Quem é esse filho da puta do HearMaiden que faz parte do TaL e eu nunca lhe vi um post ahm?
Se tiverem um post dele mandem-me sff
31 de dezembro de 2009 às 01:28  
Anonymous Anónimo disse:
Ui ui tão adulto que eu sou!
Ai ai tão crescido, a ensinar lições de vida outras pessoas

Ui ui

Vai dormir pá, tá bom?

Abraço
31 de dezembro de 2009 às 01:28  
Blogger DIAS disse:
rapaz, eu apenas tenho 14 anos, se calhar és mais velho, devias de dar o exemplo. Chegas aqui falas mal, dizes que fiz mal uma coisa que se calhar até fiz bem :S . Rapaz , qual é o prazer que te da em fazer isso, explica-me -.-

Repito, arranja uma vida. ;)
31 de dezembro de 2009 às 01:30  
Anonymous Anónimo disse:
Rapaz, que estava aqui não estava bem, ok?

Se vens para aqui armado em parvo podes ficar por ai ok?
Faço isto porque irritam-me pessoas como tu!
Putos armados em bons, que só pensam em comer gajas e que se vestem e caracterizam de forma estranha!

Olha eu tenho uma vida e bem feliz :D

É o meu último comentário a este post!

Por fim, Bom 2010
Fica bem!
Paz!

Armando
31 de dezembro de 2009 às 01:34  
Blogger DIAS disse:
boa, fazes bem rapazolas ;).

chuuuu, agr ja nem respondes , omg. tadinho, ;)
31 de dezembro de 2009 às 01:35  
Blogger DIAS disse:
Quantos às gaijas, eu tenho uma namorada, como-a apenas a ela ;)

bom ano.
31 de dezembro de 2009 às 01:36  
Blogger DIAS disse:
Quanto ao meu estilo.

Caga eu gosto. Gostar de algo, não é ser puto. Ou é? :o
31 de dezembro de 2009 às 01:37  
Anonymous Anónimo disse:
?
Não percebi agora?
Queres que eu me cale é?

Como assim?
Quando tiveres nível para falares comigo sem ser com coisas desse tipo (que enfim) eu ai aplaudo, por agora não :D
31 de dezembro de 2009 às 01:37  
Blogger DIAS disse:
LOOOOOOOOOOL. O Teu nivel baixou quando me insultaste a primeira vez sem razão. Aí continuou a baixar, por teres continuado a insultar. Podias ter muito bem chegado aqui, falar normalmente, e dizias que o teu torrent não estava a dar direito. aí ia buscar outro link, com todo o gosto.

Mas nao , chegaste aqui, e disseste. " MAS QUE MERDA É ESTA " e assim começou.

Epá , x).

discutir? Virtualmente? Dispenso ;x .

bom ano, boa noite, até uma próxima ;)
31 de dezembro de 2009 às 01:40  
Anonymous Anónimo disse:
Meu é que o torrent estava mal e tu insistias que estava bem pá!
Estava mal! Agora já o segundo estava bem!

Mas whatever

Desculpa qualquer coisa pah, ok?
Não quero acabar 2009 a "discutir" com um gajo como tu!

Xau! :D
31 de dezembro de 2009 às 01:42  
Blogger DIAS disse:
um gajo como eu? Tu não me conheces , :x .

epá, nem eu ;). Tass bem, fica bem, cumprimentos. Tudo de bom pra 2010.


BOM SHREK 3. (h)
31 de dezembro de 2009 às 01:44  
Blogger Wonderwall disse:
Logo vi tantos comentários tinha que dar merda...

Não gostei do post.

Pessoa que estava a insistir com o HearMaiden: http://thoughts-and-letters.blogspot.com/2009/12/idolinhos.html
31 de dezembro de 2009 às 01:44  
Blogger DIAS disse:
nao gostaste? xD

porquê?
31 de dezembro de 2009 às 01:45  
Anonymous Anónimo disse:
LOOOOOOOOOOL

Só fez um post destes?

LOOOL

Merdinha -.-'

Adeus todos!
31 de dezembro de 2009 às 01:48  
Blogger DIAS disse:
lol? :S
31 de dezembro de 2009 às 01:48  
Anonymous Anónimo disse:
Dias, estava a falar para cena do HearMaiden ok? Não era para ti desta vez. Até porque gostei do post!

LOL
31 de dezembro de 2009 às 01:50  
Blogger DIAS disse:
ah ok, desculpa la ;).

obrigado, cumprimentos . bom ano
31 de dezembro de 2009 às 01:51  
Blogger Wonderwall disse:
Não gostei porque não gosto do facto do facto de downloads ilegias neste blog, coissa que já aconteceu e que não concordei na altura.
31 de dezembro de 2009 às 02:00  
Blogger DIAS disse:
ah so se quiseres pagar o shrek, la isso e ctg ;)

são opinioes rapaz
bom ano
31 de dezembro de 2009 às 02:11  
Anonymous Anónimo disse:
Olha-me este armado em defensor de sei lá o quê!

Esses senhores do cinema já ganham muito não te preocupes Wonderwall ;)

Abraço
31 de dezembro de 2009 às 02:16  
Blogger DIAS disse:
podes querer xD

god.
31 de dezembro de 2009 às 02:20  
Blogger Wonderwall disse:
Eu nem gosto do Shrek xD
31 de dezembro de 2009 às 02:21  
Blogger Guakjas disse:
Eh pah o que para aqui vai de "chicha" LOOL

Ora bem, Dias, grande estreia ahm? LOL

Abraço
31 de dezembro de 2009 às 02:21  
Blogger DIAS disse:
nem eu. Mas vi-o xD
31 de dezembro de 2009 às 02:21  
Blogger Menaia disse:
Mais um comentário com insultos e o mesmo será imediatamente apagado. Aproveitem mas é o último dia do ano sem sendo aqui no PC a insultar os outros (e estou a falar para TODOS)-
31 de dezembro de 2009 às 09:59  
Blogger Knuckles disse:
Wonder, who fucking cares se gostas de Shrek 3 ou não? Eu também não gosto de muito filmes que aqui disponibilizam, mas tenho consciência que existem pessoas que de facto apreciam a película, logo não tenho de opinar com uma de "deitar abaixo". Cresce um bocadinho.

Quanto aos Anónimos, o normal comportamento, mas não me vou alongar porque já lá vão 46 comentários.

Já agora, boas entradas a todos.
31 de dezembro de 2009 às 13:03  
Anonymous armyofufs disse:
Desta vez concordo com o Knuckles.
Até chego a compreender o facto de ter havido uma pequena desavença devido a um suposto erro que o Dias cometeu na postagem do link para o torrent referido. Já começo é a ficar um bocado saturado do facto destas discussões redundarem sempre na mesma estupidez sem sentido!
E depois não percebo o porquê de comentários como o teu, Wonder, a criticar destrutivamente o post, uma vez que a sua qualidade é subjectiva. Se queres criticar, faz como fizeram alguns membros do TaL, quando no Verão passado o Jippy uppou o filme da Hannah Montana e a caixa de comentários foi repleta de críticas negativas, mas construtivas, ao estado actual da Disney!

Cumprimentos a todos, e boas entradas!
31 de dezembro de 2009 às 14:43  
Blogger Guakjas disse:
Bem, lamentável de facto o comportamento do anónimo...

Haja paciência, haja paciência...

Cumprimentos e bom ano a todos
31 de dezembro de 2009 às 16:46  
Blogger Unknown disse:
Olha dias tens que meter filmes de terror tipo "Sexta feira 13"
1 de janeiro de 2010 às 01:24