Lá estava eu, contigo, a passear. Ambos estávamos felicíssimos, como se não houvessem preocupações e o mundo fosse simplesmente um local de passagem, lindo e sublime. Acariciava-te a cara e o cabelo enquanto tu respondias com beijos solenes na minha face. Brincávamos, ríamos, sempre com a "nossa" melodia a tocar no fundo. Os teus olhos resplandesciam nos meus e faziam uma simbiose perfeita e terna. Era amor. Ou algo bastante parecido a essa coisa que nos corrói e ao mesmo tempo aquece por dentro.


Acordei. Era Natal e estava um primo meu de Inglaterra a ligar-me para me dar os parabéns. Tudo não passou de um sonho, um feliz sonho. Será que algum dia isto tornar-se-à realidade ou não passará de uma mera utopia?


"Dreams come true. Without that possibility, nature would not
incite us to have them." - John Updike

P.S.: Sim, este foi o post mais lamechas que fiz para o blog. But I don't give 2 shits about that.

Etiquetas: ,

Qualquer tipo de publicidade e/ou comentário que tente denegrir a imagem de qualquer elemento/visitante deste blog será imediatamente apagado, sem aviso prévio.

Enviar um comentário

O quê? Já estamos a gravar? ups..
Olá pessoal!
É só para dizer para quando comentarem, não insultarem ninguém (a não ser que tenham razão :D), não fazer Pub., e principalmente não desiludir a vossa mãe, e ser bem-educado ;)
(Ou podes também fazer o contrário de tudo, mas arriscas-te a ver o teu comentário apagado! :D)
Vá agora deixa-te de merdas e comenta! ;)
Thanks!

Blogger Guakjas disse:
Are you in love? :P

Hugs :D
25 de dezembro de 2009 às 23:24  
Blogger Guakjas disse:
De facto, lamechas! LOL

Mas pronto xD
25 de dezembro de 2009 às 23:25  
Blogger Wonderwall disse:
Sei como te sentes, companheiro =\
25 de dezembro de 2009 às 23:43  
Blogger Wonderwall disse:
E, raparigas, não fiquem já todas acanhadas, pois não é o napster naquela fota =)
25 de dezembro de 2009 às 23:43  
Blogger João Lopes disse:
Conheço-te já vai tempo Menaia, não precisas de comentários aqui para saberes a minha opinião...


PS: Exacto muito antes de meteres estes escumalhas aqui dentro já isto era teu e continua a ser, afinal acho que cada um pode ser como quer ser e não vai ser ume etiqueta a dizer "sou homem" que não nos vai deixar ser lamechas.
26 de dezembro de 2009 às 02:23  
Blogger João Lopes disse:
uma*
26 de dezembro de 2009 às 02:24  
Blogger Wonderwall disse:
Essa veio do coração, Jippy...
26 de dezembro de 2009 às 03:37  
Blogger João Lopes disse:
Entende como quiseres wonder..
26 de dezembro de 2009 às 18:39  
Blogger Unknown disse:
Meu esse sonho é um bocado lamechas mas eu compreendo o que tu sentes
27 de dezembro de 2009 às 22:32