Bem o meu nome é Daniel Dias, daí o meu nick-name. Tenho 14 anos, e vivo em Leça da palmeira, no Porto. Venho "trabalhar" pela segunda vez para este blog. Espero que a minha colaboração neste blog, seja positiva, e também espero que gostem do meu trabalho.

Um bom ano. Cumprimentos,

DIAS.

Qualquer tipo de publicidade e/ou comentário que tente denegrir a imagem de qualquer elemento/visitante deste blog será imediatamente apagado, sem aviso prévio.

Enviar um comentário

O quê? Já estamos a gravar? ups..
Olá pessoal!
É só para dizer para quando comentarem, não insultarem ninguém (a não ser que tenham razão :D), não fazer Pub., e principalmente não desiludir a vossa mãe, e ser bem-educado ;)
(Ou podes também fazer o contrário de tudo, mas arriscas-te a ver o teu comentário apagado! :D)
Vá agora deixa-te de merdas e comenta! ;)
Thanks!

Blogger Menaia disse:
Bem vindo, agora só espero é que não faças merda como da outra vez... Esperemos que postes mais regularmente.

Fica bem e bom Ano Novo ;)
30 de dezembro de 2009 às 21:06  
Anonymous li disse:
apresentação razoável, daniel ,)
30 de dezembro de 2009 às 21:37  
Blogger Guakjas disse:
Sê bem-vindo outra vez!

Bom ano 2010
30 de dezembro de 2009 às 23:16  
Blogger armyofufs disse:
Faz outra entevista como aquela que fizeste ao Jippy, mas a outro membro do blogue. LOL
31 de dezembro de 2009 às 00:08  
Blogger DIAS disse:
eu vou continuar a fazer entrevistas.
31 de dezembro de 2009 às 00:36  
Anonymous Anónimo disse:
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
31 de dezembro de 2009 às 00:59  
Anonymous Anónimo disse:
I mean: http://2.bp.blogspot.com/_FeEOvL7lWfs/Szu8SI4kK1I/AAAAAAAAAJA/NP8ll2NFOnY/S220-h/038.jpg

Que merda é esta?
És tu Dias?
É que se fores...Que puta de GAY
Se não fores, pronto. É melhor tirares isso porque pá pronto...
31 de dezembro de 2009 às 01:03  
Anonymous Anónimo disse:
E ando eu a comentar esta merda...

Enfim
Ando mesmo trocado
31 de dezembro de 2009 às 01:04  
Anonymous Anónimo disse:
Ah agora eliminam os meus comentários?

Pah, não gosto deste gajo e pronto!
Tenho o direito a manifestar-me não?

E sim, sou eu o Armando!
31 de dezembro de 2009 às 01:12  
Anonymous Anónimo disse:
Olá filhos da puta!
31 de dezembro de 2009 às 01:23  
Anonymous Anónimo disse:
Tou só a ver se aceitam comentários


Desculpem o de cima :$
31 de dezembro de 2009 às 01:24  
Blogger DIAS disse:
nao gostas de mim? Porque? :s
31 de dezembro de 2009 às 01:47  
Anonymous Anónimo disse:
^
Porque és um gay, DNIZZ...
gozaste-me agora FuCk YoU
31 de dezembro de 2009 às 18:08  
Blogger Unknown disse:
Feliz ano novo para todos malta!
1 de janeiro de 2010 às 01:14  
Blogger DIAS disse:
LOOOOL. sou um gay . Sabes que ser gay e gostar de homens nao sabes? xDD

como e q sabes q eu gosto de homens?


.l.
1 de janeiro de 2010 às 17:22