Pois, a modos que é hoje o aniversário do administrador do TaL. Antes de mais, quero referir que este post não é nenhum exercício narcísico o que significa que não é com o intuito de me estar aqui a gabar por fazer 15 anos. Farei tão somente uma retrospectiva do último ano, e se melhorei ou não enquanto pessoa.

15 anos não é nada, tendo em conta que tenho toda uma vida pela frente. Porém, apesar desse facto, certo é que neste último ano, pelo menos, cresci muito enquanto pessoa - não só fisicamente, como também psicologicamente.
Perdi a ingenuidade e começei a ver que exisitem pessoas mesquinhas, fúteis e falsas que não valem a ponta de um chaveiro. Começei a ter uma opinião mais acentuada sobre as coisas e sobre aquilo que me rodeava, pensando por mim mesmo e não dando ouvidos à maioria, se bem que às vezes partilho da opinião dessa mesma maioria. Acabei por ter um pouco mais de liberdade. Diverti-me mais e tornei-me - penso eu - num rapaz ainda mais divertido e simpático que ajuda quem quer ajudar (mas não me arrogo disso), embora não indo por algumas modas. Tenho amigos fantásticos que são para a vida e uma família (alguma parte dela, o resto são parte das pessoas mesquinhas que falei no ínicio do texto :)) humilde, que se ajuda mutuamente, apesar das dificuldades que possam existir. Mudei de escola e estou num curso brilhante, aquele que eu gosto, sem aquelas disciplinas horríveis e com disciplinas bastante interessantes. Fisicamente estou mais alto e magro, e passei a gostar um pouco mais do meu corpo e a tentar ganhar mais saúde.

Se sou perfeito? Não nada disso, ningúem o é, porque a perfeição é um caminho, não um destinatário (ou seja, todos andamos em busca da perfeição mas ela nunca chegará). Sou, isso sim, patético e miserável - todos somos. É o que torna as coisas tão interessantes. (quote roubada ao House mas aplica-se aqui).

Por isso, que venham mais quinze anos. 'Cause, after all, my life has only just begun.


Fiquem bem!

Etiquetas:

Qualquer tipo de publicidade e/ou comentário que tente denegrir a imagem de qualquer elemento/visitante deste blog será imediatamente apagado, sem aviso prévio.

Enviar um comentário

O quê? Já estamos a gravar? ups..
Olá pessoal!
É só para dizer para quando comentarem, não insultarem ninguém (a não ser que tenham razão :D), não fazer Pub., e principalmente não desiludir a vossa mãe, e ser bem-educado ;)
(Ou podes também fazer o contrário de tudo, mas arriscas-te a ver o teu comentário apagado! :D)
Vá agora deixa-te de merdas e comenta! ;)
Thanks!

Blogger João Lopes disse:
"Pois, a modos que é hoje o aniversário do administrador do TaL. Antes de mais, quero referir que este post não é nenhum exercício narcísico o que significa que não é com o intuito de me estar aqui a gabar por fazer 15 anos."

Mesmo que fosse para te gabares este é o teu blog tu fazes muito bem o que te apetece como te apetece sem ter que dar justificações a ninguém (menos a mim, mas isso é porque eu sou mercadoria especial :C).

Pah já te dei os parabéns e não vou dar again, hasta aí!

PS: Começa a ver Dexter, cheguei à conclusão que os pensamentos do adoptado Morgan também são perfeitamente válidos e aceitaveis no contexto da vida.
25 de dezembro de 2009 às 15:11  
Blogger Wonderwall disse:
Deves te achar o maior, não? lool Kidding =)

És boa pessoa, e é o que importa.

Continua assim, que vais bem =)
25 de dezembro de 2009 às 15:46