http://img693.imageshack.us/img693/3255/talentosos.png

Olá pessoal, desde já gostava de agredecer ás pessoas que se inscrevera... Muito Obrigado. Abri este post para todos os inscritos escolherem a musíca banda escolhida, quem não escolher escolho eu por ele, ou que me informe pelo msn/email que mus]ica ele quer, isto tudo porque os inscritos têm 3 dias para escolher a musíca e dizer qual é neste post.

A minha é Michael Jackson-Earth Song/What about us

Etiquetas:

Qualquer tipo de publicidade e/ou comentário que tente denegrir a imagem de qualquer elemento/visitante deste blog será imediatamente apagado, sem aviso prévio.

Enviar um comentário

O quê? Já estamos a gravar? ups..
Olá pessoal!
É só para dizer para quando comentarem, não insultarem ninguém (a não ser que tenham razão :D), não fazer Pub., e principalmente não desiludir a vossa mãe, e ser bem-educado ;)
(Ou podes também fazer o contrário de tudo, mas arriscas-te a ver o teu comentário apagado! :D)
Vá agora deixa-te de merdas e comenta! ;)
Thanks!

Blogger João Lopes disse:
Lynyrd Skynyrd - Simple Man
31 de dezembro de 2009 às 16:29  
Blogger Wonderwall disse:
Warrior's Dance - The Prodigy
31 de dezembro de 2009 às 16:48  
Blogger Guakjas disse:
Ora boas

Cá vai

Muse- Hysteria

O rol de escolhas é gigante mas optei por esta
Abraço
31 de dezembro de 2009 às 16:51  
Blogger HearMaiden disse:
PS: Eu nao me inscrevi como o MJ, mas esoclhi uma musica dele porque a minha personagem e dos idolos russos e não tem canções próprias.
31 de dezembro de 2009 às 18:11  
Blogger David disse:
Este comentário foi removido pelo autor.
31 de dezembro de 2009 às 20:13  
Blogger David disse:
Tupac feat Snoop Dogg - gangsta party

http://www.youtube.com/watch?v=veGKD1kEGAo
31 de dezembro de 2009 às 20:16  
Blogger Unknown disse:
A minha preferida é Michael Jackson-smooth criminal

http://www.youtube.com/watch?v=c-WVpQ0ZG8Q
1 de janeiro de 2010 às 01:09  
Blogger Knuckles disse:
(I Can't Get No) Satisfaction - The Rolling Stones
1 de janeiro de 2010 às 15:48  
Blogger Lita disse:
Madonna - Like a Prayer
11 de janeiro de 2010 às 18:54