Olá o meu nome é Armando "Tazos" e sou a mais recente contratação aqui do sítio.
Como já devem ter reparado anda para ai um sujeito que passa a vida a comentar os post do Thoughts and Letters... Pois, esse individuo sou eu, o "Tazos".
O Napster, convidou-me a fazer parte dos "escritores" cá do sítio. Aceitei com muito agrado, se bem que avisei que a periodicidade não será o meu forte. Talvez uma vez por mês faça alguma coisita, pois a minha profissional não me permite perder muito tempo com coisas para além da vida pessoal e família. Mas agora no papel de comentador? Nisso eu sou bem assíduo! Nem um post escapará! Quer dizer, até pode escapar um ou dois, mas na maioria eu aparecerei por lá para comentar.
Por isso de certa forma estarei sempre "presente". Não a presentear-vos com textos meus mas com comentários sobre certos e determinados assuntos.

Espero contribuir com qualidade para este blog.

Despeço-se com amizade e até ao meu (longínquo) futuro texto.

Abraços


Armando "Tazos"

"A realidade é chata, mas ainda é o único lugar onde se pode comer um bom bife."



Etiquetas: ,

Qualquer tipo de publicidade e/ou comentário que tente denegrir a imagem de qualquer elemento/visitante deste blog será imediatamente apagado, sem aviso prévio.

Enviar um comentário

O quê? Já estamos a gravar? ups..
Olá pessoal!
É só para dizer para quando comentarem, não insultarem ninguém (a não ser que tenham razão :D), não fazer Pub., e principalmente não desiludir a vossa mãe, e ser bem-educado ;)
(Ou podes também fazer o contrário de tudo, mas arriscas-te a ver o teu comentário apagado! :D)
Vá agora deixa-te de merdas e comenta! ;)
Thanks!

Olá Armando! :D
Bem-vindo ao TaL ^^
Estou ansiosa de ver o que nos vais trazer! :D
15 de fevereiro de 2010 às 00:07  
Blogger Knuckles disse:
Welcome dude ;)
15 de fevereiro de 2010 às 12:54  
Anonymous armyofufs disse:
Bem-vindo, rapaz! ;)

Uma pequena chamada de atenção:
Como membro da comunidade TaL, é teu dever escrever "TaL", ao invés de "tal".
Fica bem.
15 de fevereiro de 2010 às 13:55  
Blogger Guakjas disse:
Bem-vindo Armando!
Espero que contribuas de forma positiva aqui no TaL
Fico à espera ;)

Abraço

PS: LOL armyofufs
15 de fevereiro de 2010 às 14:13  
Anonymous Miolo3 disse:
Bem-vindo ao TaL!....
LOUSADA EM PESO :P
15 de fevereiro de 2010 às 14:29  
Blogger Menaia disse:
O incompetente do Guakjas não conseguiu chegar a um acordo contigo, mas eu lá tentei... e consegui. Fogo Guakjas, és mesmo incompetente pá!
Eheh.
Estou a brincar :P

Vá, brincadeiras à parte, bem-vindo à Comunidade TaL. :D
15 de fevereiro de 2010 às 17:05  
Blogger Menaia disse:
P.S.: Ah ya, Lousada em altas aqui. xD
15 de fevereiro de 2010 às 17:06  
Anonymous Anónimo disse:
LOL
O problema está no facto de que o Guakjas me disse que eu tinha de pôr aqui coisas uma vez por semana. Já o Napster não. Logo o Napster persuadiu-me melhor lol
15 de fevereiro de 2010 às 19:12  
Anonymous armyofufs disse:
Este Guakjas não sabe "vender" o negócio. Ai, ai...
15 de fevereiro de 2010 às 21:12  
Blogger Guakjas disse:
Não sei vender o quê pá!?
Pá eu quase quase que o convenci de não tivesse dito que era OBRIGATÓRIO um post por semana! Pá! Estão para aqui a menosprezar-me pá!
16 de fevereiro de 2010 às 02:01