Olá pessoal! Bem hoje é a minha primeira tentativa aqui no TaL de escrever uma review e decidi inovar porque nunca vi ninguém fazer uma review de um DVD de um concerto e como tenho aqui um que AMO decidi falar dele.

Ora bem a maioria de vocês sabe que tenho vindo a gostar cada vez mais de The Killers e quando em Novembro me ofereceram o seu DVD ao vivo no The Royal Albert Hall em Londres fiquei histérica! Sim eu sei está a tornar-se um hábito receber este tipo de presentes mas eu gosto.

Primeiro aspecto positivo: É EM LONDRES! Para além do sitio propriamente dito ou seja o The Royal Albert Hall é lindíssimo e por instantes fez-me lembrar o charme do nosso Coliseu no interior misturado com o exterior do Coliseu Romano, e ficou registado como um sitio a frequentar assim que possível porque é mesmo épico e digno de The Killers com casa cheia.

O alinhamento é nada mais do que muito bom com direito a encoure claro e inicio com Human e passando por muitas musicas do albúm ‘Day and Age’ como This is Your Life, Spaceman e The World We Live In. Mas também nos trazem músicas mais antigas como Mr. Brightside, Bling (Confession of a King), Shadowplay, Bones e All These Things That I’ve Done. Ah! E ainda tiveram direito a Sam’s Town em acústico (à coisa mais linda que o Brandon Flowers a tocar piano? Cá me parece que não).

O público esteve ao rubro e sempre a acompanhar nas letras apesar de a banda estar completamente imparável! Gostei da performance de todos mas claro que o Brandon Flowers voltou a mostrar ser um dos melhores vocalistas da actualidade. Mostrou muita energia, sempre muito comunicativo, até andou no meio das fanáticas doidas (até deu umas beijocas nas caras delas), esteve constantemente a puxar pelo público a gritar “London!”, a sua voz esteve sempre impecável e maravilhosa e claro tocou piano. Jenny Was A Friend of Mine foi na minha opinião um dos pontos altos especialmente a nível do som porque a guitarra estava perfeita!

Uma coisa boa deste DVD é que para além de extras que incluem bastidores e algumas musicas tocadas noutros festivais, traz um CD só com algumas das músicas ao vivo do mesmo concerto o que me agrada bastante e graças aos extras descobri que o Brandon Flowers bebe RedBull antes de entrar em palco o que me deixou feliz, I’m not the only one!

Concluindo gostei tanto deste DVD que praticamente o vivi e vivo sempre que revejo. Espero que tenham gostado deste ‘tipo’ de texto e caso seja assim seja talvez faça mais reviews, também de filmes claro!

Já sabem se tiverem sugestões façam favor de se dirigir à caixa por debaixo do texto. Bom f.d.s!

Are we human?
Or are we dancers?


Phoenix

Etiquetas: , , ,

Qualquer tipo de publicidade e/ou comentário que tente denegrir a imagem de qualquer elemento/visitante deste blog será imediatamente apagado, sem aviso prévio.

Enviar um comentário

O quê? Já estamos a gravar? ups..
Olá pessoal!
É só para dizer para quando comentarem, não insultarem ninguém (a não ser que tenham razão :D), não fazer Pub., e principalmente não desiludir a vossa mãe, e ser bem-educado ;)
(Ou podes também fazer o contrário de tudo, mas arriscas-te a ver o teu comentário apagado! :D)
Vá agora deixa-te de merdas e comenta! ;)
Thanks!

Blogger Menaia disse:
De facto é um registo diferente do que se tem visto de ti, Pheonix, mas não significa que não esteja bom. Como sempre, cativas o leitor.
Mesmo não sendo fã de The Killers, gosto de algumas músicas, especialmente a 'Human'.

Para o post ficar ainda melhor, sugeria que pusesses um vídeo do concerto, concerteza que já devem haver no youtube, pois isto com as novas tecnologias é tudo muito mais fácil. xD

Bom post, é pena a inexistência de comentários. Beijinhos. :)

P.S.: Escreveste a roxo! :O
28 de fevereiro de 2010 às 13:18  
Anonymous Miolo3 disse:
Não gosto muito dos The Killers, mas só quero referir que o roxo favorece-te bastante :P
5 de março de 2010 às 15:41