Há algumas coisas no Mundo que me irritam...
Teve de ser Napster, não aguentei mais :P





Guakjas

Etiquetas: , ,

Qualquer tipo de publicidade e/ou comentário que tente denegrir a imagem de qualquer elemento/visitante deste blog será imediatamente apagado, sem aviso prévio.

Enviar um comentário

O quê? Já estamos a gravar? ups..
Olá pessoal!
É só para dizer para quando comentarem, não insultarem ninguém (a não ser que tenham razão :D), não fazer Pub., e principalmente não desiludir a vossa mãe, e ser bem-educado ;)
(Ou podes também fazer o contrário de tudo, mas arriscas-te a ver o teu comentário apagado! :D)
Vá agora deixa-te de merdas e comenta! ;)
Thanks!

Blogger David disse:
LOL
por acaso é verdade. O portugues n sabe pensar em mai nada sem ser em comer e em sexo (e tb em futebol) e é por isso ke o pais ta komo ta XD
12 de fevereiro de 2010 às 21:26  
Blogger Menaia disse:
LOL. Antes de mais, obrigado pela referência. :p
O que não gosto nas filas é esperar (ÓBVIO) e, principalmente, daqueles chicos-espertos que passam à frente das pessoas. O "tuga" tem muito disso, tem muito uma mentalidade do género "vamos mas é despachar isto que eu não tenho o dia todo. tenho mais que fazer". E isso acaba me por irritar um bocado também. Outra coisa com que também me fode o juízo é estar numa fila e depois não haver o que eu quero...

P.S.: Pois, TaL como disse o DP G (ou David, para os amigos, LOL) o portugues so pensa em comer, em sexo e em futebol. E vá, em religião. E em criticar o governo após ter votado nele. Mas se eu começasse aqui a falar do que o "tuga" faz ou não faz, para além de me armar em Nilton (quem leu o último livro dele sabe o que estou a falar), nuca mais saíria daqui...
12 de fevereiro de 2010 às 23:04  
Anonymous Anónimo disse:
Verdade Napster!

Subscrevo!

Bom vídeo Guakjas!
Ehehe!
É o Portugalex :P
12 de fevereiro de 2010 às 23:54