Foi por volta das 17:02 do dia 15 de Fevereiro de 2009 que este blogue nasceu, devido ao simples facto de um TaL de Napster andar sem mais nada para fazer da sua vida. Como o tédio é algo que particularmente esse TaL de Napster não gosta, o mesmo decidiu pensar num nome catita, ir à blogger, fazer a inscrição e por um visual daqueles pré-concebidos por esta plataforma.

Estava dado o primeiro passo.

Estava dado o começo do Thoughts And Letters.

Na verdade, o TaL de Napster até tem mantido o que disse desde o primeiro dia: este blog é o que é hoje porque debate "sobre os mais diversos assuntos". É essa a sua essência, é essa a sua regra de ouro. Aqui é só necessário dar opiniões em forma de Pensamentos e Letras. Os vínculos de amizade e isso vêm por acréscimo, mas lá que os há, há. Sem dúvida.

Mesmo assim, quando o TaL de Napster pensava que o Thoughts And Letters seria um projecto SÓ dele, em que SÓ ele iria comandar o barco para levar o dito a bom porto, eis que aparece um TaL de Jippy, velho conhecido do TaL de Napster, que em jeito Madre Teresa de Calcutá, fez um TaL de template, com banners incluídos, para dar ao blog um visual mais arrojado.


E é precisamente a 4 de Julho que se dá um TaL de twist na vida deste blog, sendo que para isso muito contribuíram os novos colaboradores. Para um projecto que existia cheio de vivacidade com 3 visitas diárias, agora ao longo dos tempos ir aumentando gradualmente, bem, já é gartificante.

Para o TaL de Napster, ver que este local já ultrapassou as 10 mil visitas em menos de um ano, é bastante bom. E sim, o TaL de Napster está confiante que 67 visitas diárias não são nada, e um ano não é nada, devidamente comparado com outros blogs mais reconhecidos da blogosfera. Em todo o caso, o TaL de Napster não desiste, apesar de já ter pensado em desistir.

O TaL de Napster, mais o TaL de Jippy, continuam a dar o seu melhor para que este TaL Blog vá para a frente, no matter what. Para isso, ambos já estão a pensar em novas formas para ter mais visitas, colaboradores, comentários, etc. Novidades surgirão nos próximos tempos.

O certo é que, neste dia, algo muito bom só aconteceu porque os colaboradores e visitantes assim o permitiram.

1 ano é uma gota no oceano, mas garanto-vos: o pequeno empenho que cada um destes posts tem, só por si, já faz com que haja água na Terra para biliões de pessoas.

Obrigado a todos os colaboradores, ex-colaboradores, e leitores.

E para aqueles que questionam o facto de o TaL de Napster estar a escrever na terceira pessoa... Bem, na realidade, não é ele. É apenas o seu criador.

Bem haja.


Menaia.

Etiquetas: ,

Qualquer tipo de publicidade e/ou comentário que tente denegrir a imagem de qualquer elemento/visitante deste blog será imediatamente apagado, sem aviso prévio.

Enviar um comentário

O quê? Já estamos a gravar? ups..
Olá pessoal!
É só para dizer para quando comentarem, não insultarem ninguém (a não ser que tenham razão :D), não fazer Pub., e principalmente não desiludir a vossa mãe, e ser bem-educado ;)
(Ou podes também fazer o contrário de tudo, mas arriscas-te a ver o teu comentário apagado! :D)
Vá agora deixa-te de merdas e comenta! ;)
Thanks!

Longa vida ao TaL!
15 de fevereiro de 2010 às 00:09  
Blogger Unknown disse:
Hip Hip Hurra! Hip Hip Hurra! Hip Hip Hurra!

3 vivas para o Napster e o seu blogue! :D
15 de fevereiro de 2010 às 02:35  
Anonymous armyofufs disse:
Parabéns, Menaia!
E, da minha parte, agradeço o facto de me teres convidado e proporcionado um "espaço" onde me pudesse espressar sem grande receio de represálias, para pesosas que muito embora discordassem bastante das minhas ideologias e pensamentos não se deixaram de interessar pela minha opinião e discuti-la. De facto, houve aqui grandes momentos de discussão ao longo da minha estadia até este ponto. Apenas lamento que algumas vezes tenham redundado em insultos infundados e pueris. Em todo o caso, não pretendo ser hipócrita. Agradeço-te o convite, mesmo após aquele período na CWO em que tivemos os nossos conflitos e divergências.
Obrigado, pá ;)
15 de fevereiro de 2010 às 13:49  
Blogger João Lopes disse:
Tudo dito, Nação TaL um ano não é nada os que ai vêem é que são!

PS: Armyofufs só mesminho por acaso o convite que TE fizemos foi em conjunto, mas eu compreendo é um rapazinho magrinho e a memória falha-te muitas vezes ;) Fiquem bem!
15 de fevereiro de 2010 às 14:00  
Blogger Guakjas disse:
Mais uma vez, Parabéns TaL
Parabéns ao Menaia por ter começado este projecto.
Isto foi crescendo, crescendo até que chegou às 10 mil visitas em menos de um ano com uma equipa dedicada e excelente. Não todos é verdade, mas aqueles que mais vão contribuindo para o blog sabem ;)

Obrigado por tudo!
Venham mais anos, visitas, posts... Tudo!

Abraço
15 de fevereiro de 2010 às 14:28  
Anonymous armyofufs disse:
"Armyofufs só mesminho por acaso o convite que TE fizemos foi em conjunto, mas eu compreendo é um rapazinho magrinho e a memória falha-te muitas vezes ;)"

Pronto, peço desculpa pelo desleixo. Mas não sei o que a minha constituição física terá que ver com esse esquecimento. LOL
15 de fevereiro de 2010 às 14:34  
Blogger Knuckles disse:
Até ficava mal não me expressar por sim: Parabéns, and all that Jazz ;)

Por acaso, regressou-me agora à memória o convite que, salvo erro, o Naps me fez, na altura em que resgatou 3 dos grandes nomes da CWO aqui para projecto, muito embora dois dos quais não tenham singrado (o Editor e Edgehead), que se certamente por cá andassem, seria algo ainda mais fenomenal do que que que efectivamente já é.
15 de fevereiro de 2010 às 15:32  
Blogger Menaia disse:
Thanks to all!
15 de fevereiro de 2010 às 17:01  
Anonymous Anónimo disse:
Parabéns TaL.
Muitos anos de vida.
15 de fevereiro de 2010 às 18:59  
Blogger Yahtzee disse:
Parabéns ao TaL :)
15 de fevereiro de 2010 às 19:11  
Blogger David disse:
Parabens
15 de fevereiro de 2010 às 20:30  
Blogger rb disse:
Parabéns TaL. (:
16 de fevereiro de 2010 às 23:17