Sei que não costumo passar por aqui, não tanto como dantes passava mas pronto, são duas e 40 da manhã e não tenho nada para fazer, por isso decidi fazer um post.


O meu assunto de hoje trata se de uma coisa cada vez mais crescente em Portugal, pelo menos, nos meus olhos, e o que se de TaL trata é tão conhecida cultura "mitra". ( É claro que não posso dizer que é uma cultura, pois de facto não é, mas acho que vocês conseguiram captar o que eu quis dizer...)


Bem, antes de mais, quero perdoar algum sentimento magoado da "plateia" mas a verdade, é que detesto esses tais rapazes.


Penso que eles não tem qualquer respeito pela sociedade, não têm um pingo de inteligência para as coisas que realmente interessam, acham se os donos do que não é realmente deles, têm um gosto em danificar paredes ( sabe se lá por quê...), pensam que só por andarem com 2 ou 3 marmanjos, são seres sociais e o que mais me irrita é o facto, que por exemplo já me aconteceu a mim, é quando uma pessoa os trata por TaL nome, eles são os primeiros logo a admitir que não o são...


Por isso, tal como o Edge disse ao Cena, eu digo a esses seres sociais: " I hate your clothes, i hate your hats, i hate your music...".


Não levem este pequeno post como algum tipo de conselho, mas o meu desejo era mesmo que isso deixasse de acontecer em Portugal. Claro, que nem todos são assim, mas a maior parte é, e também o gorro pode servir a qualquer um..


Como disse em cima, perdoem me este pequeno Post mas acho que chega para deixar a minha opinião esclarecida.


Adeus a todos e Feliz Carnaval!


P.S: Não me queria despedir sem antes dar os meus parabéns ao Napster e a todos os membros do TaL, por um excelente trabalho durante este ano e conseguirem por o Thoughts and Letters em reconhecimento por esta comunidade. Good Job, team.

Etiquetas: , , ,

Qualquer tipo de publicidade e/ou comentário que tente denegrir a imagem de qualquer elemento/visitante deste blog será imediatamente apagado, sem aviso prévio.

Enviar um comentário

O quê? Já estamos a gravar? ups..
Olá pessoal!
É só para dizer para quando comentarem, não insultarem ninguém (a não ser que tenham razão :D), não fazer Pub., e principalmente não desiludir a vossa mãe, e ser bem-educado ;)
(Ou podes também fazer o contrário de tudo, mas arriscas-te a ver o teu comentário apagado! :D)
Vá agora deixa-te de merdas e comenta! ;)
Thanks!

Anonymous Anónimo disse:
LOL
São os tais "dreds" que têm a mania que são maus mas que não passam de tipos com 2,33 de QI e que levam porrada em casa.

(Fui muito mau?)
15 de fevereiro de 2010 às 19:07  
Blogger Menaia disse:
Nada mau Armando, nada mau mesmo. Aliás, concordo com ambos. Até fiz um post sobre isso, para quem quiser ver a minha opinião, façam favor - http://thoughts-and-letters.blogspot.com/2009/11/coisas-que-me-irritam-1.html

Bom texto Wonder, é bom ver-te de volta aqui. ;)
Tenta ser mais regular. LOL
15 de fevereiro de 2010 às 20:31  
Blogger Ana Maria disse:
Para quê rotular as pessoas? Agora põe-se um autocolante na testa é?
Jovens , cresçam. deixem-se de preconceitos, tão novos, até fica mal.
12 de agosto de 2010 às 00:27