Os jogos do Facebook! O Napster já falou do Farmville, eu agora dirijo-me aos outros todos, aquela merda irrita-me!!!! E outra cena é as filas da cantina da escola e no café da escola, irrita-me!
E outra! As pitas de hoje em dia com a mania que são senhoras, e que encaixam e deixam-se levar nas putas das modas com estes óculos (e os gajos também, mas mais as pitas que compram mil e um óculos daqueles com bastantes cores e depois andam com aquilo.) e também com aquelas calças multi-coloridas muito justinhas, e sempre agarradas literalmente ao telemóvel, e que escrevem de forma estranha "tipo assím, com acéntus ónde ehles naum exístém", depois usam todas franjas, também é estúpido, e também tem hi5's e facebooks com fotos bue fixes onde mostram as suas maquinas fotográficas caras, e etc etc.. a sério, irrita-me!

http://img697.imageshack.us/img697/874/7808827818d7c4af6f0d7ee.jpg
(São estes os óculos, quanto à pessoa, não interessa quem é.. [lalalalalal :P])

E irrita-me usar este espaço mesmo o mesmo não me pertencendo, e ser do contra e meter várias coisas que me irritam em vez de pôr apenas uma!!!

PS: Se repararem a imagem está em 3D, estas tecnologias, são danadas :P Mas para verem a imagem 3D têm que ter um daqueles óculos irritantes! :)

PS1: Devido ao comentário do Napster oficialmente as frases da Nicola também me irritam!

Etiquetas: ,

Qualquer tipo de publicidade e/ou comentário que tente denegrir a imagem de qualquer elemento/visitante deste blog será imediatamente apagado, sem aviso prévio.

Enviar um comentário

O quê? Já estamos a gravar? ups..
Olá pessoal!
É só para dizer para quando comentarem, não insultarem ninguém (a não ser que tenham razão :D), não fazer Pub., e principalmente não desiludir a vossa mãe, e ser bem-educado ;)
(Ou podes também fazer o contrário de tudo, mas arriscas-te a ver o teu comentário apagado! :D)
Vá agora deixa-te de merdas e comenta! ;)
Thanks!

Blogger Menaia disse:
Um dia faço-te a folha.
Hoje é o dia.
23 de março de 2010 às 23:04  
Blogger João Lopes disse:
Um dia posto uma imagem tua onde estás a agarrar um dildo.
Hoje ainda não é o dia (até porque a montagem ainda não está feita.. ou será que está Miguel?).
23 de março de 2010 às 23:06  
Blogger Menaia disse:
É o que dá publicar fotos destas no meu Twitter... É que depois as pessoas descontextualizam tudo pá! Foda-se.

x)
23 de março de 2010 às 23:06  
Blogger David disse:
uma coisa que me irrita é que as gajas de hoje em dia andem quase todas atras desses paneleiros komo o Bill dos rabiotel ou o Justin Biebee. Será que n percebem que eles n têm nada para lhes dar-.-
24 de março de 2010 às 17:46  
Blogger Unknown disse:
Pois, então e lá aquelas gajas que se poêm a correr atrás das celebridades porra nem os deixam descansar parece que estão bebedas!!!
28 de março de 2010 às 11:20