Quando as nossas Tias que estão de visita pela nossa casa, ou os nossos primos que já são adultos e que já estão a trabalhar, chegam-se até nós "Então, e como vai a escola?", Really? I mean really?
Mas que raio é que essa pergunta ou a nossa resposta contribui para a felicidade da pessoa que nos perguntou isto? E outra, o que querem que a gente responda ao certo? As notas dos testes? As notas dos períodos? Como foi a minha semana na escola? Como é que está o estado das instalações da escola? É que porra um gajo nunca sabe o que responder! Sendo assim a minha resposta é "A minha escola está boa, sempre no mesmo sitio, com os mesmos alunos.." ou então "Vai bem" e depois muda-se rapidamente de assunto!!

Aqui ficou mais um coisas que me irritam, mas contando com a minha presença e não a do Menaia, porque eu sou mais fixe ;)

Fiquem bem!

Etiquetas: ,

Qualquer tipo de publicidade e/ou comentário que tente denegrir a imagem de qualquer elemento/visitante deste blog será imediatamente apagado, sem aviso prévio.

Enviar um comentário

O quê? Já estamos a gravar? ups..
Olá pessoal!
É só para dizer para quando comentarem, não insultarem ninguém (a não ser que tenham razão :D), não fazer Pub., e principalmente não desiludir a vossa mãe, e ser bem-educado ;)
(Ou podes também fazer o contrário de tudo, mas arriscas-te a ver o teu comentário apagado! :D)
Vá agora deixa-te de merdas e comenta! ;)
Thanks!

Blogger David disse:
Menaia (ou menaia como escreve o João no twitter XD) daki a nada perdes a rubrica XD
26 de março de 2010 às 22:42