O formspring.me.
A sério, juro-vos que por mais voltas que tente dar à minha cabeça nunca irei compreender o real significado (ou propósito) deste site. Vejo bastante pessoal conhecido - que eu conheco portanto - a criar formsprings e, no entanto, de cada vez que passo por lá verdade seja dita que nunca acho relevante as perguntas que se fazem. Nem relevante, nem útil. Zero.
O mais engraçado é que são pessoas que, assim como já disse, eu conheco; pessoas com quem eu lido mais ou menos regularmente. E são pessoas que depois me pedem para fazer perguntas lá na página.
A minha questão é [reparem no trocadilho das perguntas, hein?]: Porquê? Só porque é giro e fica bem? É que, e em abono da verdade, conseguia tudo ser mais interessante (e ter o seu esplendor natural) se se fizessem as questões pessoalmente, cara-a-cara, sem rodeios de maior e sem falinhas mansas.
Mas não, qual quê...
Enfim, modas parvas.

Etiquetas:

Qualquer tipo de publicidade e/ou comentário que tente denegrir a imagem de qualquer elemento/visitante deste blog será imediatamente apagado, sem aviso prévio.

Enviar um comentário

O quê? Já estamos a gravar? ups..
Olá pessoal!
É só para dizer para quando comentarem, não insultarem ninguém (a não ser que tenham razão :D), não fazer Pub., e principalmente não desiludir a vossa mãe, e ser bem-educado ;)
(Ou podes também fazer o contrário de tudo, mas arriscas-te a ver o teu comentário apagado! :D)
Vá agora deixa-te de merdas e comenta! ;)
Thanks!

Anonymous Anónimo disse:
Form quê? Não me digas que é mais uma merdice que todos têm?
27 de março de 2010 às 00:21  
Blogger Menaia disse:
É.
27 de março de 2010 às 00:32