O apresentador da cerimónia oficial apresentou o Primeiro-Ministro pelo nome que tem no contra Informação e chamou-lhe José Trocas-Te em vez de José Sócrates.
Foi na cerimónia de apresentação da Estratégia Nacional para a Energia até 2020.
José Sócrates ignorou o incidente e efectuou o discurso normalmente
in Tomates Podres






Etiquetas: ,

Qualquer tipo de publicidade e/ou comentário que tente denegrir a imagem de qualquer elemento/visitante deste blog será imediatamente apagado, sem aviso prévio.

Enviar um comentário

O quê? Já estamos a gravar? ups..
Olá pessoal!
É só para dizer para quando comentarem, não insultarem ninguém (a não ser que tenham razão :D), não fazer Pub., e principalmente não desiludir a vossa mãe, e ser bem-educado ;)
(Ou podes também fazer o contrário de tudo, mas arriscas-te a ver o teu comentário apagado! :D)
Vá agora deixa-te de merdas e comenta! ;)
Thanks!

Blogger Menaia disse:
Já tinha visto isso ontem, apenas não postei aqui por falta de tempo (e um ligeiro desleixe, vá).

É assim, errar é humano... Estão é a fazer bastante alarido da situação. Acredito que o speaker não disse isso porque é Anti-Sócrates, ou é mais um a querer lixá-lo, ou o que a comunicação social quer impingir. É o seu trablho. E errou. Como qualquer um de nós poderia errar. Pronto.

Admito que teve um pouco de piada, atenção. Mas epá, os media portugueses dão valor a coisas desnecessárias. O Expresso por exemplo dizia ontem algo do género:

"José Sócrates subiu de rompante ao palco e falou da importância da Estratégia Nacional para a Energia até 2020, que ali acabava de ser apresentada.

A única diferença em relação ao que é costume sempre que José Sócrates fala publicamente destas matérias, é que em vez de entusiasmo acrescentou um ar profundamente irritado às palavras do seu discurso."

Ora, isto é sensacionalismo! ONDE é que se vê que o Sócrates está irritado ou que subiu de rompante para o palco?! Eu pelo menos, com base no vídeo que anda a circular pela net, não vejo nada disso! Digo eu...

Mas, em boa verdade, eu não sou "jornalista". Não é? :) Pois.
17 de março de 2010 às 18:04  
Blogger João Lopes disse:
Ai andam a fazer alarido? Olha uma novidade que me contas... sinceramente e se reparares eu nem comentei o vídeo, aquilo que está ali escrito tirei do T.P. e também ninguém disse que errar não é humano nem que ele é o Anti-Sócrates, aliás acho que tu Menainha é que fizeste aqui um pequeno alarido.
17 de março de 2010 às 18:22  
Blogger Menaia disse:
Nope. As pessoas é que fizeram. Pelo que li (comentários) no Expresso e no Público, ou até mesmo pela blogosfera (se bem que aqui já é mais privado, e vai do que cada um faz) e pelo que me têm dito.
E se fosse irrelevante para ti tu não terias postado aqui, ou tinhas? :P
17 de março de 2010 às 18:27  
Blogger João Lopes disse:
Eu postei somente porque o "speaker" "trocou-se" com o apelido e foi curioso porque a suposta troca foi mesmo com o verbo "Trocar" ou seja "Troca-se". :)
17 de março de 2010 às 18:36  
Blogger Menaia disse:
Pronto, ok. E eu respondi do que achava da situação toda e do que li. :)
17 de março de 2010 às 18:38  
Blogger João Lopes disse:
Admin power hein?? Cala-te, eu é que mando aqui pá ! Otário..
17 de março de 2010 às 18:41