O posicionamento dos produtos no mesmo corredor está excelente é mesmo para uma noite do tipo "Então e vai um copinho de v.|.nho?"

Etiquetas: , , ,

Qualquer tipo de publicidade e/ou comentário que tente denegrir a imagem de qualquer elemento/visitante deste blog será imediatamente apagado, sem aviso prévio.

Enviar um comentário

O quê? Já estamos a gravar? ups..
Olá pessoal!
É só para dizer para quando comentarem, não insultarem ninguém (a não ser que tenham razão :D), não fazer Pub., e principalmente não desiludir a vossa mãe, e ser bem-educado ;)
(Ou podes também fazer o contrário de tudo, mas arriscas-te a ver o teu comentário apagado! :D)
Vá agora deixa-te de merdas e comenta! ;)
Thanks!

Blogger Menaia disse:
Isso tem uma razão de ser!!

O homem vai ao supermercado comprar os ingredientes para um jantar romântico. Depois, já com os alimentos dentro do carrinho de compras, nota que lhe falta algo. É aí que passa pelo corredor dos vinhos. Pega numa garrafa e decide levar. Posto isto, repara que é melhor ter também protecção, então decide comprar uns quantos preservativos para a noite que se adivinha boa.

Conclusão: vai ter uma noite do caralho e sai feliz do supermercado porque o mesmo lhe ofereceu os produtos desejados sem o fazer procurar muito. Assim sendo é capaz de lá voltar mais vezes, o que significa que o supermercado vai ganhar mais dinheiro só à pala de pôr os condoms ao pé do vinho.

É tudo uma questão de logística! :D
4 de abril de 2010 às 20:47  
Blogger João Lopes disse:
Exacto menaia : )
4 de abril de 2010 às 22:20  
Anonymous Anónimo disse:
Ehehe excelente Napster :D
Muito bem :P
4 de abril de 2010 às 22:54