Quando eu criei este blog, disse várias vezes a mim mesmo que o Thoughts And Letters seria um blog pessoal, onde falaria do que quisesse, quando quisesse. E garanto-vos que defendia essa ideologia com todos os dedos das minhas mãos. Mas não cumpri a promessa. Falhei. Ou melhor, em parte até cumpri. Continuo a falar do que quero e quando quero, no entanto, o blog "pessoal" tornou-se um blog com outras pessoas. Com outras pessoas que eu, de certa forma, acolhi na minha casa. Em troca só teriam de fazer o que eu fazia, isto é, postarem o que quisessem, quando quisessem, sem problemas de agenda. Mas com empenho naquilo que faziam, TaL como eu também o fazia. A dedicação é meio caminho andado para qualquer coisa.

E isso, em algumas pessoas, não se verificou, ou não se vem verificando. Se é certo que umas se empenham e que não têm problemas de agenda, mas que mesmo assim apresentam um bom conteúdo, é mais certo ainda que há outras que só estão aqui a fazer monte "porque sim" e que postam só de ano a ano. Mas que, ao príncipio - e isto há que dizê-lo - tinham um trabalho aprazível. Não estou a julgar ninguém, até porque o propósito do post não é esse. Estou apenas a referir que não vejo muito empenho de x ou y, mesmo o trabalho sendo de lés-a-lés.


Então, e numa forma de levantar este blog de novo, decidi fazer algumas alterações no mesmo. Mas até lá, isto estará fechado ao público, que nem uma obra em reestruturação, se é que me entendem.

Como TaL, poderão sair pessoas, poderão entrar pessoas, poderemos ter um novo visual, poderemos ter inovações, poderemos ter novos espaços, poderemos até ficar na mesma... Isso saber-se-à a seu tempo. Mas o certo é que sinto vontade em ver este pasquim com alguma vida novamente; sinto que precisa de empenho e dedicação, coisas que também, admito, me têm faltado no que toca à blogosfera.

Assim sendo acabo por aqui, deixando uma solene vírgula, com uma frase inspiradora.



Até um dia, talvez quando menos esperarem. Vou (vamos, aliás, eu e o Jippy, e também conto com a participação de alguns colaboradores) fazer de tudo para que seja o mais rápido possível.
Qualquer tipo de publicidade e/ou comentário que tente denegrir a imagem de qualquer elemento/visitante deste blog será imediatamente apagado, sem aviso prévio.

Enviar um comentário

O quê? Já estamos a gravar? ups..
Olá pessoal!
É só para dizer para quando comentarem, não insultarem ninguém (a não ser que tenham razão :D), não fazer Pub., e principalmente não desiludir a vossa mãe, e ser bem-educado ;)
(Ou podes também fazer o contrário de tudo, mas arriscas-te a ver o teu comentário apagado! :D)
Vá agora deixa-te de merdas e comenta! ;)
Thanks!

Blogger João Lopes disse:
Só pra avisar que o "Jippy" vai desaparecer. E não o "Jippy" não vai abandonar o TaL.

Meus amigos digo isto: "TaL e qual..."
27 de abril de 2010 às 20:44  
Anonymous Anónimo disse:
Meus amigos, estou disponível para voltar reconstruir o TaL.
Vá, vou ser panisgas, mas o TaL é parte de mim...

Quero que saibam que podem contar comigo para qualquer coisa :D
É só apitarem! Estou numa fase complicada da vida mas nada que não se resolva carago :P
27 de abril de 2010 às 21:08  
Blogger David disse:
Eu não estou indisponivel para não desajudar a não desconstruir o TaL.
29 de abril de 2010 às 21:48  
Se precisarem de ajuda com alguma coisa, digam. ;)
5 de maio de 2010 às 18:16