Olá pessoal! Então como estão? Esta semana tenho muitos assuntos a referir por isso vou falar brevemente de cada e quero ver as vossas opiniões por isso façam favor de as expressar!

36 ANOS DO 25 DE ABRIL
É claro que tenho de começar por comemorar o facto de amanhã, Domingo, se celebrar mais um ano da Revolução dos Cravos! Sempre que se refere o 25 de Abril cria-se um debate porque existem pessoas que são a favor e contra como em tudo na vida mas eu sinceramente sou a favor. Não só pelo facto das mulheres terem ganhado liberdade e por a coca-cola passar a ser permitida mas também por Portugal se tornar um país democrático, atenção que apesar de tudo eu admiro o trabalho do Salazar porque a nível económico e financeiro estávamos em alta, só penso que a ditadura não era o regime certo. Além das discussões do costume, não sei acho uma certa graça ao 25 de Abril pela forma como foi planeado especialmente na parte das músicas “E Depois do Adeus” e depois “Vila Morena” que serviram como senha para as tropas avançarem e tornarem o movimento revolucionário irreversível.

Opiniões pessoal? A Revolução ajudou ou nem por isso?

5 ANOS DE YOUTUBE
Eu não fazia ideia que o youtube era tão novinho! Claro que ter sido criado por Americanos não me surpreende, afinal tudo vem da América (espero que notem a ironia). Mas vá lá gosto desta invenção que já ocupou muitas horas da minha vida a divertir-me, a mostrar-me coisas novas e a deixar-me boquiaberta com o que o pessoal faz por 5 minutos de fama não garantidos. Tornei-me espectadora assídua do “Equals Three” do nosso caro Ray William Johnson, e não acredito que nenhum de vocês nunca tenha ouvido falar, se gosto de fails e outros vejam!

MULHER SEM CARA DEVIDO A ATAQUE DE CHIMPANZÉ
Eu na semana passada disse que ia falar deste caso que me chocou e vou falar agora, eu soube através de uma amiga que também estava chocada e que como sabe que eu costumo ver a Oprah quando calha me disse para ver. Infelizmente tive de ver pela net e não consegui apurar como deve ser os factos mas pelo que percebi a vítima tomava conta do animal que era da sua patroa. O que aconteceu? O chimpanzé estava supostamente esfomeado porque a patroa é que devia alimentá-lo mas como a desgraçada da empregada estava lá o animal atacou-a. Resultado? Vejam abaixo.

Desculpem a qualidade mas o que não faltam são vídeos iguais só com este momento ou a entrevista completa, a cara de choque da Oprah é incrível imaginem a minha que não estive sentada em frente da senhora.

Bem fico por aqui, espero que tenham gostado desta rubrica! Comentem e VIVA A REVOLUÇÃO DOS CRAVOS!

Etiquetas: ,

Qualquer tipo de publicidade e/ou comentário que tente denegrir a imagem de qualquer elemento/visitante deste blog será imediatamente apagado, sem aviso prévio.

Enviar um comentário

O quê? Já estamos a gravar? ups..
Olá pessoal!
É só para dizer para quando comentarem, não insultarem ninguém (a não ser que tenham razão :D), não fazer Pub., e principalmente não desiludir a vossa mãe, e ser bem-educado ;)
(Ou podes também fazer o contrário de tudo, mas arriscas-te a ver o teu comentário apagado! :D)
Vá agora deixa-te de merdas e comenta! ;)
Thanks!

Anonymous Anónimo disse:
25 de Abril, 36 anos depois. Ajudou: tirou o povo da ignorância e da pobreza... Mas terá sido mesmo assim? Óbvio que o 25 de Abril foi um passo de gigante para a democracia do nosso pais, os ideias dos revolucionários eram os melhores de todos... Mas as coisas não correram como as pessoas queriam e/ou pensavam... Mais uma vez fomos "dominados" por uma cambada de chico-espertos que não queriam o bem nacional! Estavam a cagar-se! Queriam era o poder e o dinheiro...Sim é verdade! Fomos mais uma vez fodidos por uma cambada de gajos que só queria "chupar" os cofres cheios de ouro do Salazarismo...

Fica só a minha opinião...

Beijinhos

PS: Se podíamos viver sem Youtube? Podíamos mas não era a mesma coisa!!! Definitivamente!
É uma das grandes invenções do século...
25 de abril de 2010 às 16:15