A TAC Campaign lançou no final do ano de 2009 esta publicidade que faz uma retrospectiva da sua acção durante 20 anos de existência sempre com vista a "abrir olhos" no que respeita a condução segura.

Este vídeo foi-me mostrado por uma amiga minha e confesso que me deixou realmente impressionada. Ao som dos bem conhecidos REM e do seu grande sucesso Everybody Hurts vale mesmo a pena parar 5 minutos e assistir a esta montagem fantástica.


P.S. - E só porque estamos no intervalo de um grande clássico e me apetece chatear, Carrega Sporting :P
Qualquer tipo de publicidade e/ou comentário que tente denegrir a imagem de qualquer elemento/visitante deste blog será imediatamente apagado, sem aviso prévio.

Enviar um comentário

O quê? Já estamos a gravar? ups..
Olá pessoal!
É só para dizer para quando comentarem, não insultarem ninguém (a não ser que tenham razão :D), não fazer Pub., e principalmente não desiludir a vossa mãe, e ser bem-educado ;)
(Ou podes também fazer o contrário de tudo, mas arriscas-te a ver o teu comentário apagado! :D)
Vá agora deixa-te de merdas e comenta! ;)
Thanks!

Blogger |Styles| disse:
Está fantástico o video desta campanha. Dá realmente muito que pensar e isso mesmo é sinónimo de uma publicidade ou de uma campanha de qualidade: Fazer-nos reflectir sobre o assunto. E sobre este há muito a reflectir. Pena que muitos ainda não parem para pensar.

P.S ao teu P.S - "Devias ter um ataque de espirros que durasse uma eternidade! Ai uns ... 5 segundos" :P Carrega GLORIOSO Benfica! :D
13 de abril de 2010 às 21:50  
Blogger Knuckles disse:
"P.S. - E só porque estamos no intervalo de um grande clássico e me apetece chatear, Carrega Sporting :P"

E são só mais 2 :D
14 de abril de 2010 às 13:58  
Blogger Menaia disse:
O vídeo está elucidativo e realista. Acho que consegue alertar as pessoas para uma melhor condução.
Muito bem feito.

(O meu comentário acaba mesmo aqui. Não vou falar de futebol. Oh para mim a fugir, anh...)
14 de abril de 2010 às 15:19  
Blogger Yahtzee disse:
Calhou mal Knuckles :P acontece !
Mas eu so estava mesmo solidária com os verdes, a minha cor é outra, o Napster é que está com azia :D
14 de abril de 2010 às 15:58  
Anonymous Anónimo disse:
O vídeo apela ao despertar das consciências através de imagens choque...
Muito boa a campanha...
Uma "boa noite" pode ficar marcada para sempre...
É preciso saber divertir-nos...Mas com cabeça ;)
14 de abril de 2010 às 17:48  
Campanha genial! Deviam existir campanhas destas para todo o tipo de assuntos porque isto sim faz o pessoal reflectir.
17 de abril de 2010 às 22:19