Olá pessoal!

Se habitualmente lêem as coisas que escrevo, então tenho um recado para vocês: estão num período complicado da minha vida... As coisas na escola não andam muito famosas, a minha pessoal também não nos seus melhores dias e ando mesmo com falta de inspiração e cabeça para isto... Sabem o que é estar fartinho fartinho disto? É fartinho fartinho pelas coisas não correrem da melhor forma... Por culpa de coisas que só de mim advêm...A minha cabeça não anda nada bem e isso afecta-me em tudo... Experiências desagradáveis são o resultado disto: notas a baixar todas (para um estado péssimo que põe em risco o futuro), aqui em casa é só atritos... Não vale a pena falar mais... Acho que basta...

Por isso vou fazer aqui uma pausa disto. Organizar a minha cabeça... Por tudo em ordem, voltar aos bons tempos... Arrumar a casa (se conseguir...) Vou-me desligar disto e concentrar-me em outras coisas...



Podem sempre ver ou rever o que escrevo e faço aqui para o blogue nos Arquivos do TaL.

Vemo-nos noutra altura fiéis amigos! Despeço-me com amizade


Não é um adeus... É um até já ;)


Abraços e beijinhos

Guakjas

Etiquetas:

Qualquer tipo de publicidade e/ou comentário que tente denegrir a imagem de qualquer elemento/visitante deste blog será imediatamente apagado, sem aviso prévio.

Enviar um comentário

O quê? Já estamos a gravar? ups..
Olá pessoal!
É só para dizer para quando comentarem, não insultarem ninguém (a não ser que tenham razão :D), não fazer Pub., e principalmente não desiludir a vossa mãe, e ser bem-educado ;)
(Ou podes também fazer o contrário de tudo, mas arriscas-te a ver o teu comentário apagado! :D)
Vá agora deixa-te de merdas e comenta! ;)
Thanks!

Blogger Menaia disse:
É a vida. Há coisas que naturalmente se sobrepõem a outras, compreendo perfeitamente...

Espero, no entanto, que resolvas os teus problemas e que voltes rápido!

Abraço e força. Boa sorte. :)
9 de abril de 2010 às 23:30  
Volta rápido my good friend Guakjas :D
Mas arruma a tua cabeçinha que ela bem precisa :)

Até já e força tu vais conseguir!
9 de abril de 2010 às 23:39  
Blogger João Lopes disse:
Estúpido pah! Vens para aqui por publicidade da Tê*éMe*éNe nos títulos dos posts para quê? -.-

PS: Meti A marca assim mesmo para não fazer Pub à TM.. hahaha querias! A mim não me apanhas ;)
9 de abril de 2010 às 23:52  
Anonymous Anónimo disse:
^
Um momento patrocinado por Paulinho (deita cá para fora)

tmn
até já
9 de abril de 2010 às 23:59  
Anonymous Anónimo disse:
juizo, força e tamos contigo rapaz
13 de abril de 2010 às 21:30