Pois é!
A crónica do meu amigo Napster teve de ser utilizada por mim! Pá, desculpa lá amigo mas como estavas ausente no MSN e eu não podia esquecer-me disto tive de usar a tua rubrica para falar de umas coisas que me andam a chatear.

Vamos por pontos

Eu não quero ferir ninguém e nem quero que ninguém se sinta ofendido(a) ahm? São só coisas que me irritam a mim...

1º- O Facebook e a merda das notificações:

Detessssssto quando recebo um e-mail com uma cena a dizer, por exemplo: "Paulo escreveu no teu mural"
Vou ver e aparecem merdas do tipo: "O que farias com o João numa ilha deserta?" Resposta: Ilha deserta? Com o João? Nahh..."

Tudo bem... Mas tipo? Quem é que perde tempo a responder a estas perguntas? Que filha da mãe pá! Nada contra quem responde a essa merda, mas é uma perda de tempo do carago! É que é mesmo de quem não tem nada que fazer! Porra!
Vão trabalhar ó!

2º- A Miley Cyrus:

Esta gaja irrita-me porra! Para além de ter um filho da puta de um arzinho de sonsa do caralho (desculpem o calão, mas porra!), tem a mania que é muito boa e que é adorada... Quer dizer de facto é! Mas por putos que ainda não sabem bem o que querem! E também é isso que me irrita! A cabra da gaja come a cabeça às pitas todas!!! Porra! Quem é que com 2 de QI gosta da Miley Cyrus? Pá e não me venham com merdas que a gaja tem mérito! Isso é como dizer que eu sou uma gaja toda boa! Pá irrita-me pronto! Ah para além do mais agora anda ai armada em boa a fazer vídeos como uma artista a sério (e armada em adulta com mamas ou caralho, passem no Youtube ou [nem acredito que vou fazer isto] aqui)! Deve achar! Porra!

3º- Pessoas que estacionam em cima de passeios:

Isto atinge o máximo da filha da putice crónica! Pá é mesmo para chatear! Ainda hoje! Ia eu descansado pela rua e vejo um cabrão que tinha o carro em cima do passeio a impedir a passagem de pessoas como eu! Mais! Mais! E pior! E AINDA POR CIMA o gajo (ou gaja) tinha um lugar no parque mesmo do outro lado da rua!!! Porra! Isto não é ser parvo? É que era só dar o pisca! Todos os lugares vazios!
Pá...Enfim.


E é isto (por agora)

Um abraço!


Voltarei a escrever algo aqui no TaL assim que tiver algum tempinho... Até lá

Guakjas

Etiquetas: ,

Qualquer tipo de publicidade e/ou comentário que tente denegrir a imagem de qualquer elemento/visitante deste blog será imediatamente apagado, sem aviso prévio.

Enviar um comentário

O quê? Já estamos a gravar? ups..
Olá pessoal!
É só para dizer para quando comentarem, não insultarem ninguém (a não ser que tenham razão :D), não fazer Pub., e principalmente não desiludir a vossa mãe, e ser bem-educado ;)
(Ou podes também fazer o contrário de tudo, mas arriscas-te a ver o teu comentário apagado! :D)
Vá agora deixa-te de merdas e comenta! ;)
Thanks!

Blogger Menaia disse:
1º- Não é coisa que me irrite, até porque eu faço essas coisitas que referiste no Facebook, mas sim, acho as notificações estúpidas!

Apesar de saber que podes parar de receberes e-mails com as notificações... Mas em todo o caso, pá, se eu vou ao Facebook (praticamente) todos os dias, ou de dois em dois dias, porque raio é que me mandam os mails? Eu já vejo as notificações no Facebook!

2º - Também não é coisa que me irrite, a Miley. Ok, pronto, tal como outros/as cantores/as pop de actualmente, a Miley está a anos luz da boa música que era feita no passado, tipo 80's ou 90's... Mas não podemos fazer nada, é um ídolo das massas, as pitas adoram-na!

Canta razoavelmente bem, pronto, mas pá, hoje em dia a tecnologia está bastante avançada, faz-se tudo e mais alguma coisa com os equipamentos certos. Por isso... Ah, e além do mais, artistas como a Miley preocupam-se mais com as aparências/opinião-do-público-alvo do que propriamente com a música!

3º- Pessoas que estacionam em cima de passeios - Confere. É um hábito muito 'tuga, há que dizê-lo... Irrita! É que às vezes até temos de nos desviar do passeio (passando para a estrada, portanto) porque não há espaço, devido a esses tipos... Enfim.

Fica bem! ;)

P.S: E não, claro que não me importei que postasses aqui um "Coisas que me irritam". xD
P.S.: A Miley Cyrus irrita-me menos do que o Justin Bieber. Esse sim, é que é uma merda, bastante equiparável aos Rabiotel.
19 de maio de 2010 às 18:34  
Anonymous Anónimo disse:
"Canta razoavelmente bem, pronto, mas pá, hoje em dia a tecnologia está bastante avançada, faz-se tudo e mais alguma coisa com os equipamentos certos. Por isso... Ah, e além do mais, artistas como a Miley preocupam-se mais com as aparências/opinião-do-público-alvo do que propriamente com a música!"

LÁ ESTÁ! xD
19 de maio de 2010 às 19:26  
Anonymous Anónimo disse:
A Miley Cyrus irrita-me menos do que o Justin Bieber. Esse sim, é que é uma merda, bastante equiparável aos Rabiotel.

ESQUECI-ME DESSE!

Fica pra próxima :P
19 de maio de 2010 às 19:27  
Blogger David disse:
isso das notificações do facebook por e-mail da pa desligar.
19 de maio de 2010 às 22:36  
Anonymous Anónimo disse:
Eu sei eu sei
Mas dão-me jeito para outras coisas...
Para além do mais que não é bem isso que mais me irrita... O que me irrita são as pessoas que respondem a esse tipo de coisas ou lá o que é (sem ofensa...mas irritam-me)
20 de maio de 2010 às 14:02