E foi com este cântico que os adeptos do Maior Clube do Mundo, o Benfica ontem à noite comemoraram a vitória do Campeonato Nacional 2009/2010, o 32ª Campeonato ganho pelo Clube da Luz que inaugura assim o 1º campeonato ganho naquele estádio, e 19 anos depois volta a vencer também o título de Melhor Marcador da Liga, Cardozo com 26 golos!

Eu que sou Benfiquista ontem fui festejar até ficar sem voz mas valeu MUITO a pena, "Ohhh Sport Lisboa... e Benfica, o Campeão mostra a tua raça, teu querer e ambição, nós só queremos o Benfica Campeão!" nós queremos e já o temos! Parabéns SLBenfica e abençoado sejas (Jorge) Jesus! Ah e para o Cardozo.. "Tenham Cuidado ele é perigoso ele é o Oscar Tacuara Cardozo!"

PS: Afinal as faixas de "RESERVADO" sempre serviram para fazer a festa nos respectivos sitios oh lagartixas e dragõezecos..

Post editado pelo Benfiquista, João Lopes.

Etiquetas: ,

Qualquer tipo de publicidade e/ou comentário que tente denegrir a imagem de qualquer elemento/visitante deste blog será imediatamente apagado, sem aviso prévio.

Enviar um comentário

O quê? Já estamos a gravar? ups..
Olá pessoal!
É só para dizer para quando comentarem, não insultarem ninguém (a não ser que tenham razão :D), não fazer Pub., e principalmente não desiludir a vossa mãe, e ser bem-educado ;)
(Ou podes também fazer o contrário de tudo, mas arriscas-te a ver o teu comentário apagado! :D)
Vá agora deixa-te de merdas e comenta! ;)
Thanks!

Anonymous Anónimo disse:
"Mas para o ano é do Sporting! Tenho dito."

Ou não...

Estarei cá para ver.

Ou não...
10 de maio de 2010 às 14:56  
Blogger Menaia disse:
Guakjas, digamos que tive que manter a minha "decência sportinguista". Não podia tecer só elogios pá! Tenho que puxar a brasa ao meu clube também...

P.S.: Realmente, como o post estava e como o post está agora. Nota-se mesmo que foi alterado - eu nunca usaria tais níveis de Benfiquismo (apesar de, atenção, ter ficado "alegrado" com a vitória do Glorioso... Lá no fundo, bem no fundo mesmo.)
10 de maio de 2010 às 21:20