Hello!

Então pessoal como estão? Sabem já tinha saudades de voltar ao TaL e que bonito está o nosso blog, gosto particularmente da imagem e não é pouco.

Digamos que voltei a todo o gás e energia apesar de a escola começar a pesar mas isso não me vai demover! Hoje a rubrica vai ser informativa porque vou precisar da vossa ajuda! E com quê?

Eu, Phoenix tive uma ideia durante estes dias em que não escrevi nada e pensei em adicionar 2 secções à minha rubrica. Uma delas seria “Pérolas Youtubais” que consiste em eu vos mostrar algumas daquelas pérolas mesmo bouas que se encontram no youtube, já tenho pelo menos 1 que é de chorar! Claro que nesta secção conto com vocês para me mandarem sugestões.

Outra secção seria algo do género “My Life’s Sountrack” mas ainda não tem título definido, nesta secção partilho quer a música que andei a ouvir a semana toda porque eu daquelas pessoas que ouve a mesma música mil vezes! Quer uma música que me tenha marcado nalguma altura da minha vida ou me lembre alguém.

Claro que “A Revolution Has Begun” se manterá mais que activa! Com todos os temas controversos (ou não) mas só para aliviar de vez em quando surgirá umas das duas que sugeri. Agora vem a vossa parte pessoal, que acham desta ideia?

Boa, muito boa? Ou por lado desnecessária, ridícula, nunca esperariam isto da Phoenix!! Estou a brincar, sim hoje estou com este humor fantástico!

Pessoal fico à espera de comentários por isso façam favor de os escrever, não custa nada!!

Beijinhos, Phoenix

Etiquetas: , , ,

Qualquer tipo de publicidade e/ou comentário que tente denegrir a imagem de qualquer elemento/visitante deste blog será imediatamente apagado, sem aviso prévio.

Enviar um comentário

O quê? Já estamos a gravar? ups..
Olá pessoal!
É só para dizer para quando comentarem, não insultarem ninguém (a não ser que tenham razão :D), não fazer Pub., e principalmente não desiludir a vossa mãe, e ser bem-educado ;)
(Ou podes também fazer o contrário de tudo, mas arriscas-te a ver o teu comentário apagado! :D)
Vá agora deixa-te de merdas e comenta! ;)
Thanks!

Blogger Menaia disse:
Pheonix, o espaço é teu, faz dele o que tu quiseres. :P

Mas sim, e dando a minha opinião, acho esses dois espaços interessantes. Não são nada de outro mundo, nem originais, mas nós também não queremos ganhar um prémio Nobel com o blog... Afinal de contas isto é só um passatempo. Serve para nos divertir-mos.

Então, força aí. ;)
15 de maio de 2010 às 21:53