Olá pessoal! Tudo bem? Bem desculpem só estar a postar agora mas cá vem a rubrica desta semana.

Bem claro que vou falar do Rock in Rio que começou ontem e só vou puder falar dos concertos que foram transmitidos nos vários canais da SIC. Eu admito que gostava de ter ido ver o John Mayer era o único que queria ver mas também fui apanhada de surpresa pela Mariza, que é uma grande fadista, conquistou e público e acabou a cantar Nirvana! Toda a gente me dizia que o primeiro dia não estava equilibrado porque a Mariza não se enquadrava com a Shakira nem com o Mayer nem com a Ivete mas a verdade é que a Marisa provou do que era feita!

A Ivete Sangalo veio com a sua energia de sempre mas não sei porquê não me cativou muito desta vez. Depois veio o antecipado John Mayer que me surpreendeu com algumas das guitarradas que deu, o rapaz sabe mostrar o que faz! Além disso deixou para o final a minha música preferida e pronto eu vibrei, cantei e foi um espectáculo!

A Shakira mostrou-se como sempre lindíssima e claro que dançou e encantou! A rapariga tem realmente muito jeito para isso mas infelizmente a meu ver é por isso que ela às vezes tem sucesso, só mesmo por ‘abanar bem as ancas’ porque eu nalgumas músicas não percebo nada do que ela diz, mesmo assim não lhe tiro o mérito.

Hoje dia 22 vi poucos concertos, vi uma faixa de João Pedro Pais se tanto mas como já o tinha visto ao vivo sei que ele não desiludiu. Vi algumas partes da Leona e fiquei surpreendida por ela parecer estar tão ‘morta’, porque eu esperava mesmo com os temas dela alguma vida! Pelo que vi estava pouco pessoal a comparar com ontem e isso também foi outro ponto porque o público não pareceu muito interactivo. Os melhores momentos foram talvez a Run e a Bledding Love que toda a gente começou a cantar mas que também terminaram o concerto.

Neste momento estou a ver a lenda, Sir Elton John que começou cedo para ‘atracção principal’ mas que até agora está a agradar ao pessoal que o foi ver.

Bem fico por aqui, pessoal que acham do tema: Comida para a semana? Além do resto do relato do Rock in Rio.

Beijinhos, Phoenix

Etiquetas: ,

Qualquer tipo de publicidade e/ou comentário que tente denegrir a imagem de qualquer elemento/visitante deste blog será imediatamente apagado, sem aviso prévio.

Enviar um comentário

O quê? Já estamos a gravar? ups..
Olá pessoal!
É só para dizer para quando comentarem, não insultarem ninguém (a não ser que tenham razão :D), não fazer Pub., e principalmente não desiludir a vossa mãe, e ser bem-educado ;)
(Ou podes também fazer o contrário de tudo, mas arriscas-te a ver o teu comentário apagado! :D)
Vá agora deixa-te de merdas e comenta! ;)
Thanks!

Blogger O Homer disse:
Dia muito fraco. Elton John e Leona Lewis não têm o tipo de musica para este festival.
22 de maio de 2010 às 23:54  
Anonymous Anónimo disse:
Para mim o RiR tem-se vindo a mostrar um espectáculo demasiado comercial e repetitivo. Quantas vezes já não vimos a Shakira no RiR? Já para não falar da Ivete!
Elton Jonh, grande artista sim, mas totalmente desajustado daquilo que é a essência do RiR (digo eu...)

Já há muito que não ligo ao Rock in Rio... Já me passa muito ao lado...
Prefiro os festivais "seguintes" como o Optimus Alive (que conta com um grande cartaz, diga-se)
O RiR perdeu a sua essência... Talvez tenha sido pela facto de a administração ter passado pra Roberta... LOL

1 beijinho Phoenix :D
23 de maio de 2010 às 14:59