Era uma vez, uma pessoa muito altruísta, dava o que tinha e a maior parte das vezes o que não tinha para ajudar os outros, os avisos de "Estás a ser boa demais" eram repetidos intensivamente vezes sem conta, pois a ajuda surgia do nada por vezes mesmo sem nenhum pedido, simplesmente presenteada com a situação ajudava sem sequer dar duas voltas à massa cinzenta.

Certo dia essa pessoa entrou para um emprego, e essa pessoa tinha uma amiga diga-se feia que nem cornos, gorda, estúpida, e amante do bem dito fazer-nenhum, essa pessoa ajudou essa amiga e essa amiga conseguiu o emprego, passava-se os dias, as funções de ambas no emprego eram diferentes, nem havia comparação, MAS (fuck, eu amo o "MAS") a dita "amiga" o que faz? Nada... simplesmente não faz nada no seu emprego, ah esperem, dá graxa aos chefes, e no final do dia ainda diz "Bem... vou para casa que já trabalhei muito e tou cansada", mas por incrível que pareça essa senhora em 10 horas de trabalho, não fez mais que andar de um lado para o outro repetidamente, enquanto via os outros trabalharem, e ela LITERALMENTE a olhar e a não ajudar e ainda de mãos nos bolsos da sua feia roupa.

Até que um certo dia não muito longínquo, houve uma confusão de horários entre a gerente e a senhora altruísta, a dita "amiga" da senhora altruísta estava ao pé dos chefes e o que faz, simplesmente manda um comentário do tipo "Essa senhora não respeita horários e vem às horas que quer quando quer" o que dá vontade? Eu digo. Dá-me vontade de dar uma chapada à senhora que disse uma coisa que é COMPLETAMENTE MENTIRA, e isso depois da senhora altruísta lhe ter dado emprego para pagar as contas ao final do mês porque tinha tudo em atraso e andava a pedir dinheiro emprestado (ainda por cima em pequenas quantias, mas várias vezes (várias mesmo) e no final ia-se ver e já era Muito dinheirinho emprestado) à pessoa altruísta aproveitando-se da sua PURA bondade. Pois essa dita "amiga", é uma Filha da Puta, e não tem outro nome para sim, nem quero chamar a mãe da dita senhora para aqui, mas a sua filha é uma escumalha que não merece ajuda de ninguém.

Ok, agora que me acalmei vou parar de escrever, e isto para que serviu? Serviu para se perceber que há gente muito diferente com princípios muito diferentes, e que não olha a meios para atingir os fins, enquanto que há pessoas que se preocupam tanto com os meios que normalmente até se esquecem dos fins.


PS: Não façam perguntas de Nomes, nem qual o emprego em questão, pois isto é uma situação real que eu presenciei mas não quero meter aqui em questão as pessoas pois isso pode dar para o torto, ou seja assim como está está muito bem.


Hasta.
Qualquer tipo de publicidade e/ou comentário que tente denegrir a imagem de qualquer elemento/visitante deste blog será imediatamente apagado, sem aviso prévio.

Enviar um comentário

O quê? Já estamos a gravar? ups..
Olá pessoal!
É só para dizer para quando comentarem, não insultarem ninguém (a não ser que tenham razão :D), não fazer Pub., e principalmente não desiludir a vossa mãe, e ser bem-educado ;)
(Ou podes também fazer o contrário de tudo, mas arriscas-te a ver o teu comentário apagado! :D)
Vá agora deixa-te de merdas e comenta! ;)
Thanks!