Há aquelas coisas que me estão sempre a acontecer e eu viro-me para a minha pessoa e digo "ta fack?", são coisas estúpidas mas mesmo muito estúpidas, por exemplo...

Agora que estou de férias vou deitar-me mais tarde, isso é certo e sabido que na maioria dos jovens que estão agora na fase do não-fazer-nenhum que se deitam super tarde, ora porque vão beber um como a um bar (sempre achei curioso a expressão "Fui beber um copo" ou "Vamos beber um copo?" porque normalmente é sempre mais do que UM copo, e outras tantas vezes nem chega a haver copo mas sim garrafa, mas pronto isso fica para outra altura), e estou aqui sentadinho na cadeira quando me dá vontade de comer, com muita preguiça levanto-me e dirijo-me até à cozinha mais precisamente à dispensa, chego lá, nada de jeito que dê para tapar o bichinho do apetece-morfar-qualquer-cena, então, vou ao frigorífico, olho para aqui, para ali, conclusão nem chego a ver o que há para comer, mas sim começo a pensar em tudo e mais alguma coisa, menos o que há realmente para comer isso eu não vejo, depois fecho a porta do dito cujo, e volto a abrir e chego à conclusão que já não me lembrava do que lá permanecia até porque na verdade nem tinha visto se estava lá alguma coisa comestível para tal horas, dessa segunda vez que abro o grande objecto de conservação de alimentos, reparo que quando o fecho voltei a não ver o que havia, até que desisto e fico-me só pelo beber de água, é estúpido? É. Mas nada posso fazer, pois isto está-me constantemente acontecer.

E ficamos por aqui com o mini-texto intitulado de "Aquelas coisas..." porque há coisas mesmo "ta fack?" !!

PS: Guakjas, aqui em Lagos há uma estátua do D. Sebastião, sabes como é que chamam a essa estátua quando se querem localizar ao telefone? "Ah estou ao pé da estátua do MARICAS, anda aqui ter (...) " Isso não explica muita coisa do porquê do tal senhor em vez de ficar em casa ir pra guerra se esponjar nos outros senhores que para lá lutavam? Há mesmo Aquelas coisas "ta fack?" não há?
PS versão 0,1: Para todo o pessoal que quer que o Guakjas continue com os seus maravilhosos videos comentem este post ou o dele a dizer pra ele continuar, porque ele tem piada bolas! :D

PS1: Mudei o template e o banner do TaL, espero que gostem! Caso não gostem, é pah paciência pode ser que gostem para a próxima, mas acho que até ficou "benite" : )


Hasta.

Etiquetas:

Qualquer tipo de publicidade e/ou comentário que tente denegrir a imagem de qualquer elemento/visitante deste blog será imediatamente apagado, sem aviso prévio.

Enviar um comentário

O quê? Já estamos a gravar? ups..
Olá pessoal!
É só para dizer para quando comentarem, não insultarem ninguém (a não ser que tenham razão :D), não fazer Pub., e principalmente não desiludir a vossa mãe, e ser bem-educado ;)
(Ou podes também fazer o contrário de tudo, mas arriscas-te a ver o teu comentário apagado! :D)
Vá agora deixa-te de merdas e comenta! ;)
Thanks!

Anonymous Anónimo disse:
É mesmo daquelas coisas "ta fack?"
Mas agradam-me estas pequenas perolazinhas extremamente parvas! Era esse o objectivo não era? Fazer um texto em que no fim um gajo dissesse "ta fack?"
LOL

Respostas ao PS:
Pois é pá. Para além de burro, ele queria ir para as guerras para 'tar mais perto dos homens! Agora percebi! Gay...

PS 0,1: Não sei, talvez mais tarde ;)

P2: Gosto do banner. Simples mas fixe!

Abraço
14 de junho de 2010 às 13:58