Que me falem (sistematicamente) quando estou a falar ao telemóvel.

Seriously, é completamente de mau tom este tipo de situações. Tal como disse o Dexter aqui, os homens são todos (todos!) unitasking, logo, não tentem sequer falar connosco - especialmente as mulheres - quando estamos a meio de uma conversa ao telemóvel, telefone ou derivados (honestamente nem estou a ver nenhum "derivado" destes dois, but let's move on).

Pá, eu até percebo o porquê de nos bombardearem o cérebro com perguntas:

- "Amor, levo este vestido ou este?"
- "Blá, blá, blá, e é por isto que não posso fazer tal coisa, entendes? Blá blá blá."
- "O QUÊ?! Ele fez mesmo isso que tu disseste agora!? Não acredito... Como??"
- "Ahhh, acabei de ler agora a Maria e lá dizia-se que o Patrício Adriano iria acabar por ficar no fim da novela com a Cátia Vanessa! Não posso, estou em estado de choque!"

Afinal de contas, vocês querem carinho e atenção; querem opiniões.
Mas não podem fazer todas essas questõezinhas DEPOIS de um tipo acabar a chamada?

Foda-se, torna-se irritante a partir do momento em que nem oiço a pessoa que está no outro lado da linha, nem oiço a pessoa que está ao meu lado a buzinar-me o juízo. E para que conste, não são só amigas ou namoradas que têm este tipo de "mania" - a minha afável mãe também a tem, sendo que se não fosse filho dela, e no calor do momento, era bem capaz de lhe amassar aquela carinha tão bonita e delicada. Juro! (mãe, se estiveres a ler isto, quero dizer que a minha conta blogger foi hackeada por russos, 'tás a ver a cena, tipos mesmo rudes; por esta causa, não fui eu que escrevi a última frase).

Moral da história: uma conversa de cada vez por um mundo melhor, obrigado.

Bem sei que isto é um mal comum de muita gente, certo? Pois manifestem-se.

Etiquetas:

Qualquer tipo de publicidade e/ou comentário que tente denegrir a imagem de qualquer elemento/visitante deste blog será imediatamente apagado, sem aviso prévio.

Enviar um comentário

O quê? Já estamos a gravar? ups..
Olá pessoal!
É só para dizer para quando comentarem, não insultarem ninguém (a não ser que tenham razão :D), não fazer Pub., e principalmente não desiludir a vossa mãe, e ser bem-educado ;)
(Ou podes também fazer o contrário de tudo, mas arriscas-te a ver o teu comentário apagado! :D)
Vá agora deixa-te de merdas e comenta! ;)
Thanks!

Blogger João Lopes disse:
Mas que raio, se os Ingleses quando estão em Portugal não falam Português, e a maior parte nem tenta (os que tentam são aqueles porreiraços que levam as coisas na descontra) como é que raio um rude Russo te hackeava a conta e escrevia no bom Português, aliás será que os Russos sabem da existência de Portugal? Aposto que a grande parte, Não.

Quanto ao tema das tuas irritações, limito-me a dizer: Da próxima não imites o Dexter no tema e faz masé sobre as tampinhas dos McFlurry's!

Um bem haja, Mr. Minaia : )
3 de junho de 2010 às 13:00  
Blogger Menaia disse:
Estes Russos não só falavam muito bem português como foram maltratados pela sua mãe na infância. Isto é, tiveram uma infância penosa, o que portanto significa que de certo modo até é "compreensível" aquilo que fizeram ao texto. :-)

By the way.... bem visto: tenho que falar sobre as tampas dos gelados McFlurry's. Vai ser um tema a tratar brevemente.
4 de junho de 2010 às 19:25