http://i47.tinypic.com/dqiz39.png
Olá! Eu sou o Paulinho e apoderei-me que nem um Rei da conta do João, e agora vou falar falar falar falar falar, ou seja vou deitar cá pra fora sem parar!
Não agora a sério... é mesmo o João (ah que surpresa ainda ninguém tinha percebido -.-), neste espaço eu vou com que fazer uma "pergunta" e vocês respondem! A melhor resposta ganha um prémio mistério!

Então agora, DEITA CÁ PRA FORA!... qual é o teu maior sonho?
Até já.

Etiquetas:

Qualquer tipo de publicidade e/ou comentário que tente denegrir a imagem de qualquer elemento/visitante deste blog será imediatamente apagado, sem aviso prévio.

Enviar um comentário

O quê? Já estamos a gravar? ups..
Olá pessoal!
É só para dizer para quando comentarem, não insultarem ninguém (a não ser que tenham razão :D), não fazer Pub., e principalmente não desiludir a vossa mãe, e ser bem-educado ;)
(Ou podes também fazer o contrário de tudo, mas arriscas-te a ver o teu comentário apagado! :D)
Vá agora deixa-te de merdas e comenta! ;)
Thanks!

Anonymous Anónimo disse:
Mas quê? O blogue vai ser patrocinado pela tmn?
Bem pronto
O meu maior sonho é ver o TaL a ser patrocinado pela tmn...

Abraço
7 de junho de 2010 às 01:11  
Blogger João Lopes disse:
João obrigado por nos proporcionares o momento What the Fuck do dia : )

Mas não não vai somente lembrei-me do "Deita cá pra fora" e fiz isto =D

Ah e diria antes pelo Skype e não pela TMN =)
7 de junho de 2010 às 14:31  
Blogger Menaia disse:
Ser feliz.
8 de junho de 2010 às 21:42