"Na minha próxima vida quero vivê-la de trás para a frente. Começar morto para despachar logo esse assunto. Depois acordar num lar de idosos e sentir-me melhor a cada dia que passa. Ser expulso porque estou demasiado saudável, ir receber a pensão e começar a trabalhar, receber logo um relógio de ouro no primeiro dia. Trabalhar 40 anos até ser novo o suficiente para gozar a reforma. Divertir-me, embebedar-me e ser de uma forma geral promíscuo, e depois estar pronto para o liceu. Em seguida a primária, fica-se criança e brinca-se. Não temos responsabilidades e ficamos um bébé até nascermos. Por fim, passamos 9 meses a flutuar num spa de luxo com aquecimento central, serviço de quartos à descrição e um quarto maior de dia para dia e depois Voila! Acaba tudo com um orgasmo! Perfeito"


Woody Allen


Era isto que eu mais queria...


Armando

Etiquetas: ,

Qualquer tipo de publicidade e/ou comentário que tente denegrir a imagem de qualquer elemento/visitante deste blog será imediatamente apagado, sem aviso prévio.

Enviar um comentário

O quê? Já estamos a gravar? ups..
Olá pessoal!
É só para dizer para quando comentarem, não insultarem ninguém (a não ser que tenham razão :D), não fazer Pub., e principalmente não desiludir a vossa mãe, e ser bem-educado ;)
(Ou podes também fazer o contrário de tudo, mas arriscas-te a ver o teu comentário apagado! :D)
Vá agora deixa-te de merdas e comenta! ;)
Thanks!

Anonymous Anónimo disse:
É o Benjamim Button é mais ao menos isso... Não acaba num orgasmo mas pronto... Digamos que gosto mais deste Benjamim Button... Um orgasmo é sempre bom certo? :P

Fica bem Armando :D

E vê se te ligas ao MSN xD
1 de junho de 2010 às 00:06  
Blogger Menaia disse:
Muito, muito bom. Quando li isto pela primeira vez, confesso que estremeci (não vou dizer "emocionei-me", é muito rabicho :p).

Mas fora de brincadeiras, meu caro, viver a vida de trás para a frente era óptimo. Embora estranho. Mas óptimo.
1 de junho de 2010 às 19:05  
Anonymous Anónimo disse:
Quantas vezes nos apetece voltar a ser criança...
1 de junho de 2010 às 21:34