... mas a verdade está mesmo aqui:



A merda é mesmo dos pontos de vista, porque como mudam nunca dá para ver MESMO o que se passa, tal como no golo de Lampard, do ponto de vista do fiscal de linha, realmente a bola parece não entrar, mas a verdade é completamente diferente.

E não com este vídeo ou com esta imagem (...) :

http://www4.pic-upload.de/29.06.10/ma66mvjs5ymm.png

(...) não quero estar a arranjar desculpas por um resultado injusto, porque o resultado foi mais que justo, e sinceramente jogar jogar só lá vi o Eduardo que estava com uma performance soberba, e também Fábio Coentrão que embora pequenas falhas, mostrou neste mundial o que aprendeu no Benfica. Cristiano Ronal - "D'OH!" só esteve lá a atrapalhar, quando o jogo acabou o Homer S. deve ter mandado um grande "D'OH!" à nossa Selecção.

Hasta.

Já agora... qualquer dúvida e.. Falem com Queiroz.
Qualquer tipo de publicidade e/ou comentário que tente denegrir a imagem de qualquer elemento/visitante deste blog será imediatamente apagado, sem aviso prévio.

Enviar um comentário

O quê? Já estamos a gravar? ups..
Olá pessoal!
É só para dizer para quando comentarem, não insultarem ninguém (a não ser que tenham razão :D), não fazer Pub., e principalmente não desiludir a vossa mãe, e ser bem-educado ;)
(Ou podes também fazer o contrário de tudo, mas arriscas-te a ver o teu comentário apagado! :D)
Vá agora deixa-te de merdas e comenta! ;)
Thanks!

Anonymous Anónimo disse:
Pá, ok. O Villa estava em fora-de-jogo, mas pá como se pode ver no vídeo das imagens virtuais, é muito difícil para o fiscal de linha analisar bem o lance, tem um jogador português a tapar o lance... Pá era muito complicado... Pá por isso aqui as novas tecnologias dariam muito jeito... Oh pá, perdemos e pronto. Jogamos bem, saímos de cabeça erguida... Temos razões de queixa? Sim, talvez... Mas pá agora não há lamentos... Os ingleses têm mais razões de queixa por exemplo...
Fomos dignos, metemos medo à Espanha...
Uma salva gigante para o Eduardo que foi responsável por não termos apanhado 5... e aquelas lágrimas no final percebem-se... Outra para o Coentrão, com mais uma exibição excelente, para os nossos centrais e para o Hugo Almeida... Nota negativa para a arbitragem pela má expulsão do Ricardo Costa... Mas whatever..

Abraço João
30 de junho de 2010 às 00:18  
Blogger João Lopes disse:
Eu estava a ver era que o Bruno Alves ia atrás do seu colega...
Sim tens razão não referi mas H Almeida esteve muito bem, aquela substituição não se percebeu, no final a entrevista algo assim dito pelo entrevistador e por ele: «Hugo, Carlos Queiroz diz que você estava estafado» «Eu não, mas ninguém melhor que ele para responder mais acertadamente, afinal não já Falaram com Queiroz?»

Vá troquei só um bocadinho muito pequenino mesmo as palavras, mas só mesmo um bocadinho.
30 de junho de 2010 às 00:34  
Anonymous Anónimo disse:
"E vamos dizer as verdades, à maneira de antigamente tipo Gil Vicente e TaL..."

O Humor tem destas coisas... A brincar a brincar...

http://inimigo.publico.pt/Noticia/Detail/1444466
30 de junho de 2010 às 00:49  
Anonymous Anónimo disse:
Um fora de jogo de 22 cm..
uma distância inferior ao comprimento da bota de um jogador de futebol!

simplesmente ridículo!
se Carlos Queiroz quer criticar alguém no golo dirija o seu olho milimétrico para a postura de Simão Sabrosa que, sem a preocupação da bola, conseguiu ser mais lento que o avançado da 'roja', não uma,... duas vezes!

o recurso esfarrapado ao erro da arbitragem por parte do adepto frustrado compreende-se.

essa mesma utilização pelo seleccionador nacional da, ainda, 3ª. selecção do 'ranking' é completamente inadmissível.
'shame on you!'

Abraço!
30 de junho de 2010 às 20:58  
Blogger Menaia disse:
Concordo com o Bragança!
1 de julho de 2010 às 23:37